No retorno de Cam Newton, Carolina Panthers bate o Arizona Cardinals
Depois de ser anunciado pelos Cardinals durante a semana passada, Newton teve desempenho bastante decisivo enquanto esteve em campo
Na partida que marcou o retorno de Cam Newton ao Carolina Panthers, a franquia da Carolina do Norte venceu o Arizona Cardinals por 34 a 10, no University of Phoenix Stadium, valendo pela semana 10 da NFL. A vitória deixa os Panthers na terceira posição da NFC South, enquanto o Arizona coleciona sua segunda derrota na temporada, segue na liderança da NFC West, mas vê o Los Angeles Rams bastante próximo na disputa pelo topo da divisão.
O Carolina Panthers dominou a partida desde o princípio, já que o adversário não contou com Kyler Murray pela segunda semana seguida. Apesar de PJ Walker ter sido utilizado com quarterback na maioria dos snaps ofensivos, os Panthers viram a estrela de Cam Newton brilhar ao produzir um touchdown terrestre e conectar outro para Rob Anderson. Além do velho conhecido, a franquia visitante contou com boa participação de Christian McCaffrey nos avanços terrestres. O running back registrou 95 jardas em treze corridas.
TWO PLAYS. TWO TOUCHDOWNS FOR CAM!
— NFL (@NFL) November 14, 2021
📺: #CARvsAZ on FOX
📱: NFL app pic.twitter.com/fIhBfFbDUR
Pelo lado do Arizona Cardinals, as ausências de Kyler Murray e DeAndre Hopkins pesaram bastante. Diferente da semana passada quando guiou a franquia do deserto na vitória sobre San Francisco 49ers, o substituto de Murray, Colt McCoy, esteve uma jornada para esquecer, com apenas 107 jardas lançadas, uma interceptação e um fumble perdido.