O Miami Dolphins recebe o Cincinnati Bengals, no domingo, às 15h, na expectativa de vencer o adversário e colocar pressão na briga pelo primeiro lugar na AFC East no Buffalo Bills, que enfrenta o San Francisco 49ers, no Monday Night Football. Favoritos, os Dolphins venceram suas últimas quatro partidas, em cinco compromissos. Já os Bengals, que irão para a segunda partida sem o quarterback Joe Burrow, ocupam a lanterna da AFC North, com apenas duas vitórias, oito derrotas e um empate. A equipe não almeja mais nada na temporada e apenas disputa uma melhor colocação no draft de 2021.
Favoritismo com qualquer quarterback
O técnico Brian Flores já adiantou durante a semana que espera contar com o quarterback Tua Tagovailoa, que deixou o confronto com o New York Jets, na rodada passada, com uma lesão no polegar da mão esquerda. Mesmo se Tua não estiver apto para jogar, Flores poderá escalar o veterano Ryan Fitzpatrick e a equipe não deverá encontrar muita resistência do adversário na luta pela vitória.
Vai ser difícil
O clima no Cincinnati Bengals é de fim de feira mesmo com a equipe ainda tendo cinco compromissos pela frente. Sem o quarterback Joe Burrow e ainda sem poder contar com o retorno do running back Joe Mixon, por conta de uma lesão no pé direito, prejudicam significativamente a qualidade do ataque da equipe. Vencer o Miami Dolphins tendo Brandon Allen como QB titular pode parecer uma verdadeira façanha.
Aposta
De acordo com o Football Power Index, da ESPN dos Estados Unidos, o Miami Dolphins é o principal candidato à vitória, com 67.9% de chances. O Cincinnati Bengals aparece com 31.8%.
Ficha do jogo
Miami Dolphins x Cincinnati Bengals
Semana 13 da NFL
Data: Domingo (6), às 15h
Local: Hard Rock Stadium, em Miami Gardens
Onde ver: Game Pass da NFL