menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Olho nos rookies! O brilho dos novatos na semana 8 da NFL

Destaque para boa atuação de Joe Burrow na conquista da segunda vitória na NFL

Cincinnati Bengals joe burrow
Joe Burrow se consolida como um dos melhores QBs nesta temporada 2020 (Mark Brown/Cincinnati Bengals)

Escrito por

Com o fim da semana 8 da NFL, é hora mais uma vez de destacar as jovens estrelas que desfilaram seus talentos no campo nesta rodada. Se liga no resumo que o Lance! preparou para você.

No Thursday Night Football, tivemos o duelo da NFC South entre dois times que praticamente não disputaram muitas coisas esse ano, o Atlanta Falcons venceu fora de casa o Carolina Panthers, por 25 a 17. O destaque do confronto fica por conta do safety Jeremy Chinn, que vem fazendo uma excelente temporada. Ele terminou a partida como o líder da unidade defensiva de Carolina com dez tackles, maior número da carreira.

Na maratona de jogos de domingo, em outro confronto divisional da semana, o Bufallo Bills teve que suar um pouco a camisa para vencer em casa o New England Patriots pelo placar de 24 a 21. A franquia do oeste do estado de Nova York contou com grande desempenho do running back selecionado na terceira rodada, Zack Moss que correu 14 vezes para 86 jardas e dois touchdowns.

A surpresa da rodada ficou por conta da grande vitória do Cincinnati Bengals contra a forte equipe do Tennessee Titans, 31 a 20. Joe Burrow fez uma partida de alto nível com dois touchdowns para 249 jardas e terminou com um rating de 106.7.

Finalmente tivemos a estreia de Tua Tagovailoa na NFL. E o ex-quarterback de Alabama começou com o pé direito, vitória para cima do Los Angeles Rams em casa por 28 a 17. Os números foram comedidos, 93 jardas, um touchdown e um rating de 80.3.

Em um dos jogos mais aguardados se não o mais aguardado dessa rodada, o Pittsburgh Steelers viajou até Baltimore para enfrentar os Ravens no duelo pela AFC North e conseguiu manter a invencibilidade. Grande jogo, 28 a 24 para o ainda invicto Pittsburgh. Pelo lado dos visitantes, Chase Claypool não fez um jogo de encher os olhos, sofreu um fumble, mas, terminou o clássico com 42 jardas e mais um touchdown para a conta.

Os Ravens tiveram JK Dobbins como maior destaque, liderando os mandantes em corridas com 15 para 113 jardas.

Em outro grande duelo divisional da rodada, o Denver Broncos venceu no Colorado o Los Angeles Chargers no final da partida por 31 a 30. Justin Herbert mais uma vez viu a vitória escapar, mas fez uma apresentação aceitável com três touchdowns e duas interceptações para 278 jardas e rating de 89.1. Pelo lado dos Broncos, o tight end Albert Okwuegbunam marcou um dos touchdowns da terceira vitória da franquia na temporada.

Os Seahawks venceram, no CenturyLink Field, o San Francisco 49ers por 37 a 27. Os Niners tiveram os calouros Jamycal Hasty e Brandon Aiyuk com um touchdown cada. Aiyuk ainda liderou o time em jardas:  91.

Em um Sunday Night de doer os olhos, o Philadelphia Eagles venceu o duelo contra o Dallas Cowboys pela fraquíssima NFC East, 29 a 3. O wide receiver Jalen Reagor marcou um dos touchdowns dos Eagles na partida. Pelo lado dos Cowboys, tivemos a estreia do então terceiro quarterback Ben DiNucci, escolha de sétima rodada que não fez absolutamente nada e ainda sofreu dois fumbles. Nem tudo foi um show de horrores para os texanos, o cornerback Trevon Diggs liderou a unidade defensiva com sete tackles e ainda conseguiu duas interceptações no clássico.

blockquote class="twitter-tweet">

.@jalenreagor’s first NFL touchdown comes against Dallas!#DALvsPHI | #FlyEaglesFly

📺: NBC pic.twitter.com/NUlCCeY2Oe

— Philadelphia Eagles (@Eagles) November 2, 2020

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter