De olho nos rookies: calouros on fire na semana 11 da NFL
Isaiah Simmons chegou! Justin Herbert segue doutrinando. E Tua tem sua primeira decepção na NFL
- Matéria
- Mais Notícias
Se liga no resumo que o Lance! preparou para você sobre os calouros que mais se destacaram nos jogos da semana 11 da NFL. E olha que essa semana foram vários.
Abriremos com o Thusday Night Football, no clássico da imprevisível NFC West, confronto entre Seattle Seahawks e Arizona Cardinals, vencida pelos Hawks por 28 a 21, que permanece invicto nos seus domínios esse ano. O destaque, porém, fica do lado da franquia do deserto, com o linebacker 8ª escolha geral, Isaiah Simmons que liderou os visitantes na unidade defensiva com 10 tackles e um sack.
Relacionadas
Isaiah Simmons is Eye of the Tiger
— Clemson Football (@Tigers_Clemson1) November 20, 2020
Simmons was the Cardinals best player last night as he led the team-high 10 tackles, 2 TFL, 1 sack
He earned a 72 (2nd) overall grade, 66.9 (5th) in run defense, 84.3 (1st) in tackling, 70 (5th) in pass rush, and a 67.1 (2nd) in coverage pic.twitter.com/7CBD20NFuT
Passando para a maratona de jogos de domingo. Em um dos melhores jogos da rodada o Tennessee Titans venceu, fora de casa, o Baltimore Ravens por 30 a 24. Os novatos que se deram bem foram do lado perdedor, JK Dobbins liderou os Ravens em corridas com 15, para 70 jardas e um touchdown e Patrick Queen, mais uma vez, fez uma apresentação produtiva, com nove tackles e um QB hit. O linebacker, contudo, teve alguns problemas na cobertura.
JK Dobbins with a rushing TD! 🤭🤭🤭 #TENvsBAL
— Christopher Reiss (@ReissReport) November 22, 2020
pic.twitter.com/3lSk4U4vkV
Em confronto de opostos, o Pittsburgh Steelers continua com a sua invencibilidade ao bater facilmente fora de casa a fraca equipe do Jacksonville Jaguars que tem apenas uma vitória na temporada, por 27 a 3. Chase Claypool apesar de não ter feito uma partida de encher os olhos chegou ao seu 10° TD na temporada.
Chase Claypool has had a ridiculous start to his rookie year 🔥 pic.twitter.com/zI6M0wF2Sh
— NFL on ESPN (@ESPNNFL) November 22, 2020
Do outro lado, o quarterback calouro Jake Luton teve uma tarde para se esquecer. Foram apenas 16 passes completados para 151 jardas e quatro interceptações, consequentemente um rating pífio de 15.5. James Robinson que vem fazendo excelente ano, anotou 17 corridas para 73 jardas.
A notícia triste da semana ficou por conta do Cincinnati Bengals, que perdeu Joe Burrow para o restante da temporada com rompimentos dos ligamentos cruzado anterior e medial colateral do joelho na derrota para o Washington Football Team por 20 a 9. Mas enquanto esteve em campo, Burrow lançou para 203 jardas e conseguiu um touchdown.
Pela franquia da capital americana, o running back Antonio Gibson que vem fazendo grande temporada liderou a equipe por terra com 16 corridas para 94 jardas e um touchdown, 8° dele no ano. E pela segunda partida seguida, o safety Kamren Curl liderou as estatísticas da unidade defensiva de Washington com nove tackles e um QB hit.
🗣 FEED ANTONIO GIBSON pic.twitter.com/mZO6HnaSSf
— PFF Fantasy Football (@PFF_Fantasy) November 22, 2020
Tua Tagovailoa sofreu sua primeira derrota na carreira, ao ser batido pelo Denver Broncos pelo placar de 20 a 13. Ele teve um desempenho muito abaixo do que vinha apresentando, foram apenas 83 jardas e um touchdown.
Ao contrário de Tagovailoa, seu companheiro de posição Justin Herbert fez mais uma apresentação digna de aplausos contra a pior equipe da temporada, o New York Jets, vitória do Los Angeles Chargers por 34 a 28. Herbert lançou para 366 jardas e três touchdowns com um rating de 116.5. Kenneth Murray, que também vem tendo grande temporada foi muito bem na unidade defensiva dos californianos, com sete tackles, sendo uma para perda de jardas.
Justin Herbert foge do pocket e lança um LASER para Keenan Allen anotar o TD! #BoltUp #NFLBrasil pic.twitter.com/C95OsLrqHf
— NFL Brasil (@NFLBrasil) November 22, 2020
Indianapolis Colts e Green Bay Packers fizeram um jogo de tirar o fôlego no Lucas Oil Stadium com vitória para os Colts, 34 a 31 com chute decisivo do kicker calouro Rodrigo Blankenship. O prospecto da Georgia terminou a partida com 14 pontos com quatro de cinco FG, sendo o mais longo de 43 jardas e 2 XP. Além dele, os Colts contaram com um fumble forçado crucial na prorrogação de Julian Blackmon em cima de Marquez Valdes-Scantling, que proporcionou o chute da vitória de Blakenship.
RODRIGO BLANKENSHIP VENCE O JOGO PARA OS @COLTS! #ForTheShoe #NFLBrasil pic.twitter.com/ebe80LTxrM
— NFL Brasil (@NFLBrasil) November 23, 2020
Outros dois jogadores que tiveram bom desempenho foram o running back Jonathan Taylor que liderou o jogo em corridas com 22 para 90 jardas e o wide receiver Michael Pittman Jr que teve três recepções para 66 jardas e um touchdown.
No jogo entre Dallas Cowboys e Minnesota Vikings, vencido pelos texanos por 31 a 28, dois wide receivers se apresentaram muito bem, um de cada equipe. Pelos Cowboys, CeeDee Lamb teve quatro recepções para 34 jardas e um touchdown, quarto dele no ano. E pelo lado dos Vikings, Justin Jefferson agarrou a bola três vezes para 86 jardas e também um touchdown, o quarto para ele no ano.
No confronto pela AFC West no Sunday Night Football, o Kansas City Chiefs venceu de virada o Las Vegas Raiders fora de casa por 35 a 31. O destaque da noite ficou por conta do running back Cyde Edwards-Helaire que teve 14 corridas para 69 jardas e dois touchdowns.
TOUCHDOWN @Chiefs! #ChiefsKingdom
— NFL Brasil (@NFLBrasil) November 23, 2020
Clyde Edwards-Helaire corre 14 jardas e anota mais um TD, agora para liderar o placar no SNF! #NFLBrasil
--
📺: ÚLTIMO dia para fazer seu teste GRÁTIS no NFL Game Pass e assistir a TODOS os jogos sem pagar nada!
➡ https://t.co/uMRqwxJ5yr pic.twitter.com/WCTLAqaf1X
No jogo que fechou a rodada, o Los Angeles Rams venceu fora de casa o Tampa Bay Buccaneers por 27 a 24. Dois dos três touchdowns dos visitantes foram marcados por wide receivers calouros, o primeiro foi de Van Jefferson, escolha de segunda rodada, após receber passe de sete jardas de Goff. E o segundo foi de Cam Akers, também saído da segunda rodada com um passe de quatro jardas de Goff.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias