De olho nos rookies: running back se destaca e defensores anotam TDs na semana 12 da NFL
Antonio Gibson conquista legião de fãs no Football Team. Justin Jefferson incendeia ataque dos Vikings e Javon Kinlaw ajuda a garantir vitória dos 49ers
- Matéria
- Mais Notícias
Se liga no resumo que o Lance! preparou para você sobre a atuação dos calouros nos jogos da semana 12 da NFL.
Começaremos com o segundo jogo realizado durante o feriado de Ação de Graças, nos Estados Unidos. No duelo interno da fraca NFC East, entre Dallas Cowboys e Washington Football Team, realizado no Texas. Os visitantes não tomaram conhecimento do adversário e venceram por 41 a 16. O grande destaque do jogo foi o running back Antonio Gibson, que vem em uma temporada mágica. Diante dos Cowboys, o RB correu em 20 oportunidades, alcançando 115 jardas terrestres e três touchdowns terrestres. No total, Gibson possui 11 TDs, terceiro na liga no quesito.
Relacionadas
Feed @AntonioGibson14 x2 🍽 🍽@budlight | #BudLightCelly pic.twitter.com/kyKAWfrpCC
— Washington Football Team (@WashingtonNFL) November 27, 2020
Nos jogos do primeiro horário de domingo (29), o Buffalo Bills venceu, em casa, o Los Angeles Chargers, por 27 a 17, e continua na liderança da AFC East, com oito vitórias e três derrotas. O WR Gabriel Davis marcou um dos touchdowns do jogo e liderou o time em jardas por recepção com 79. Justin Herbert não fez um bom jogo, apesar de ter tido mais de 300 jardas (316) e conectado um touchdown. O quarterback sofreu uma interceptação e dois fumbles. O RB Joshua Kelley, escolha de quarta rodada também anotou um touchdown para os visitantes.
No primeiro jogo após a lesão de Joe Burrow, o Cincinnati Bengals perdeu, em casa, para o New York Giants, por 19 a 17. Apesar da derrota, o recebedor Tee Higgins liderou o time da casa em recepções, com cinco para 44 jardas, além de marcar seu quinto TD na temporada.
No confronto direto pela liderança da AFC South, o Tennessee Titans não tomou conhecimento do Indianapolis Colts e venceu, no Lucas Oil Stadium, por 45 a 26, com partida avassaladora de Derrick Henry, 27 corridas para 178 jardas e três TD’s. Oss Colts não puderam contar com o RB Jonathan Taylor, que testou positivo para a Covid-19 e o center Ryan Kelly, lesionado no pescoço na partida, contra os Packers, na semana passada. Os mandantes contaram com atuações apagadas dos calouros. O WR Michael Pittman Jr, com apenas duas recepções e 28 jardas no confronto, o safety Julian Blackmon, autor de dois tackles e o kicker Rodrigo Blankenship, que só contribuiu com dois pontos de bonificação convertidos.
Em uma partida de times de campanhas negativas, o Minnesota Vikings venceu, em casa, o Carolina Panthers, por 28 a 27. O wide receiver Justin Jefferson continua mostrando sua qualidade no ataque dos Vikings. O atleta revelado pela LSU teve sete recepções, 70 jardas aéreas e dois TD’s. Em onze partidas na temporada, Jefferson vem superando expectativas, com 52 recepções, 918 jardas aéreas e seis touchdowns.
.@JJettas2 is just special. Absolutely special.
— Minnesota Vikings (@Vikings) November 29, 2020
📱: https://t.co/EYGyNNxBPN pic.twitter.com/QBUi0aEoMj
Do lado dos Panthers, o safety Jeremy Chinn fez excelente partida, liderando a defesa com 13 tackles, um hit em Kirk Cousins, além provocar três fumbles, um forçado e dois que acabaram em retornos para TDs. Joseph Charlton, punter dos Panthers, também foi bem quando esteve em campo. Nos três chutes de devolução que realizou durante o confronto, Charlton conseguiu colocar a bola oval atrás da linha de 20 jardas do campo de defesa dos Vikings.
Add a TD to the list @ChinnJeremy2 🙌 pic.twitter.com/ZJDLjw8NZ6
— Carolina Panthers (@Panthers) November 29, 2020
á nos jogos do segundo horário, o New England Patriots venceu, em casa, o Arizona Cardinals, no estouro do cronômetro, por 20 a 17, graças à uma falta infantil cometida pelo linebacker novato dos visitantes, Isaiah Simmons, no campo de defesa dos Patriots, penalizado com uma falta pessoal, por uso de força desproporcional em Cam Newton. A falta possibilitou o avanço do ataque dos Patriots até o campo de defesa dos Cardinals, proporcionando boa posição para o kicker Nick Folk acertar o FG que garantiu o triunfo aos mandantes.
O Cleveland Browns teve dificuldades para derrotar o fraco time do Jacksonville Jaguars, fora de casa, por 27 a 25. Apesar do décimo revés consecutivo, os Jags contaram com boa partida do RB James Robinson, que, em 22 corridas, produziu 128 jardas e um touchdown. O WR Collin Johnson escolha de quinta rodada também se destacou durante o jogo, com um TD marcado, quatro recepções e 96 jardas.
Em uma das divisões mais imprevisíveis deste ano, a NFC West, o San Francisco 49ers venceu, fora de casa, o Los Angeles Rams, por 23 a 20. Um dos destaques da partida foi do defensive tackle Javon Kinlaw, autor de uma pick six, quando a interceptação é retornada para touchdown. Por Los Angeles, o RB Cam Akers conseguiu marcar seu segundo TD na temporada, além de conseguir 84 jardas terrestres, em apenas nove corridas.
BIG MAN TD!! @JavonKinlaw with the Pick 6 and dive 😂#SFvsLAR on FOX/49ers app pic.twitter.com/6UwAiGX5aA
— San Francisco 49ers (@49ers) November 29, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias