Parceria Burrow-Chase funciona e Bengals batem Steelers em Pittsburgh
Conexão entre quarterback e wide receiver gerou 65 jardas e dois touchdowns neste domingo
Em casa, no Heinz Field, o Pittsburgh Steelers fez um jogo displicente e perdeu para o rival Cincinnati Bengals, 24 a 10, neste domingo (26), pela semana 3 da NFL. Essa foi a segunda derrota consecutiva de Pittsburgh na temporada, após estreia com triunfo. Já os Bengals se recuperam de insucesso na semana anterior.
Talvez a era Big Ben esteja próxima da fim no Pittsburgh Steelers. O quarterback aparenta estar com o braço mais fraco e um pouco indeciso em seus lançamentos. Além disso, a linha ofensiva não colabora e o jogo corrido é peça nula. Roethlisberger lançou 58 passes na partida contra os Bengals, 38 passes foram completados para 318 jardas, com duas interceptações e um touchdown.
Já Joe Burrow teve jornada oposto. Foram somente 14 passes completos, porém três touchdowns anotados e somente uma interceptação. O segundo-anista mostrou mais uma vez boa conexão com Ja’Marr Chase, 65 jardas recebidas e dois touchdowns. Os Bengals chegam, assim, ao segundo triunfo na NFL e estão liderando a AFC North ao lado de Ravens e Browns, todos com campanhas 2-1.