Parris Lee deixa o Galo FA e se despede do clube em suas redes sociais
Running back marcou era no time alvinegro e foi um pontuador implacável em três anos no FABR
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos grandes do Galo FA nos últimos anos, o running back Parris Lee divulgou em suas redes sociais que não jogará no time alvinegro nesta temporada. O atleta, que fez 53 touchdowns pelo clube mineiro, ainda não informou em qual equipe atuará em 2023.
Com a saída de Parris Lee, o Galo FA já perdeu três running backs nesta offseason. Rafael Fadini e Denis Ricardo (o Blackops) deixaram o clube com destino ao Cruzeiro FA. Além deles, o Galo FA perdeu o quarterback Marco Aguinaga, que vai atuar nesta temporada no futebol americano da Áustria.
Parris Lee atuou em três temporadas pelo Galo FA e teve impacto imediatamente. Em todos os anos, o time atleticano chegou pelo menos nas finais dos campeonatos nacionais em que teve o running back. Em suas redes sociais, o jogador se despediu do clube e da massa alvinegra.
- Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus, porque sem ele nada disso seria possível. Gostaria também de agradecer a todos os meus colegas de equipa e treinadores que conheci durante o meu tempo no Galo FA e por terem me permitido atuar neste jogo que amo tanto e partilhar memórias incríveis que viverão comigo para sempre! Dei o meu melhor para defender o time preto e branco e não me arrependo. Dizem que algo tem de acabar para que coisas novas possam começar e eu acredito verdadeiramente que Deus vai me mostrar o que vem a seguir – afirmou.
- Em último, mas não menos importante, obrigado aos fãs! Vocês me abraçaram com muito amor desde o primeiro dia. O seu amor e a sua energia são incomparáveis e foi uma grande honra entreter vocês durante tantos anos. Minha localização pode mudar, mas a missão não acabou. Sei que ainda não terminei o jogo, mas sei que neste próximo capítulo vou mover-me com Deus e manter as suas promessas. Então, mais uma vez obrigado Atlético-MG e Galo FA. Vocês permanecerão para sempre no meu coração – completou.
Relacionadas
O vice-presidente do Galo FA, Eddie Aragão, também se despediu de Parris Lee e comparou o impactou do norte-americano ao de Ronaldinho Gaúcho no time de futebol.
- Seu legado está eternizado na memória do Galo. A torcida do Galo FA é apaixonada e tem muito carinho por você. Agradecemos por tudo! Você honrou a camisa do Galo FA e virou torcedor fanático do Atlético-MG. Se o futebol tem Ronaldinho Gaúcho, o Galo Futebol Americano tem Parris Lee. Obrigado, meu amigo, pela sua dedicação e lealdade. Nunca serás esquecido – destacou o dirigente em seu Perfil do Instagram.
Jogador com grande identificação com a torcida do Galo FA, Parris Lee participou da inédita conquista do Campeonato Brasileiro em 2018. Naquele ano, o atleta marcou 24 touchdowns (informações do Mapa do FABR) e foi eleito o MVP do Brasil Bowl e da Liga BFA.
No ano passado, Parris Lee ajudou o Galo FA no título do Campeonato Mineiro e na campanha do vice-campeonato do Brasileirão da CBFA. Em função do número de estrangeiros, ele não foi inscrito na Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA).
Parris Lee é natural de Nova York (EUA) e, além de ter atuado no seu país natal e no Galo FA, defendeu times da Sérvia e Itália.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias