menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

NFL: Patrick Mahomes atualiza sobre a recuperação no tornozelo: ‘Eu não diria que estou 100%’

Astro se machucou na final da Conferência America e agravou a lesão no Super Bowl

Mahomes foi eleito MVP da temporada regular e do Super Bowl
imagem cameraMahomes foi eleito MVP da temporada regular e do Super Bowl (Foto: Reprodução Instagram/Patrick Mahomes)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 18/04/2023
13:50
Atualizado em 18/04/2023
14:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo após mais de dois meses após o Super Bowl 57, o tornozelo de Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, ainda não está totalmente recuperado. O quarterback disse que não está muito limitado durante os treinos da offseason, mas admitiu que não se sente tão bem quanto poderia.

Mahomes machucou o tornozelo na final da Conferência Americana contra o Cincinnati Bengals e agravou a lesão no Super Bowl diante do Philadelphia Eagles. Mesmo jogando no sacrifício, o quarterback foi o MVP da decisão.

continua após a publicidade

- Agora é mais sobre como administrá-lo, recuperando a mobilidade da melhor maneira possível. Eu não diria que estou 100%, mas não estou, necessariamente, com limitações. Você passa pela rotina de uma semana de treinamento e tenta forçar e passar pelo processo do processo de reabilitação, mas, ao mesmo tempo, você quer ter certeza de que ainda está evoluindo. Você pode ficar um pouco dolorido nos fins de semana, mas fizemos um ótimo trabalho (em relação à recuperação) - afirmou, antes de completar:

- Acho que terei limitações correndo e driblando nas próximas semanas, mas estou feliz com o progresso. Vamos continuar pressionando e me colocando no lugar certo para o início da temporada.

Pelo lado positivo, Mahomes não precisa entrar em campo agora. E, ao contrário da lesão no dedo do pé com a qual ele lidou no passado, o quarterback não acredita que vai lidar com o incômodo no tornozelo na próxima temporada.

- Sinto que o pé estava muito mais sério, acho que você diria, do que o tornozelo. O pé, com a cirurgia e o gesso, realmente diminuiu muito minha mobilidade. Então, eu realmente tive que trabalhar nisso próxima temporada. Com o tornozelo, sinto que melhoramos, especialmente nestas últimas semanas - finalizou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias