Pittsburgh Steelers não encontra dificuldade para amassar o Cincinnati Bengals
Além do poderio ofensivo, os Steelers mostraram força defensiva e sacaram Joe Burrow quatro vezes ao longo da partida
- Matéria
- Mais Notícias
O Pittsburgh Steelers mostrou neste domingo (15) porque é a melhor equipe da AFC e não dificuldades para derrotar o Cincinnati Bengals, por 36 a 10, em casa, valendo pela semana 10 da NFL. Com a vitória, o time do técnico Mike Tomlin disparou na liderança da AFC North, com nove triunfos consecutivos, marcando o melhor início da história da franquia na NFL. Já os Bengals ocupam a lanterna na mesma divisão com apenas duas vitórias, seis derrotas e um empate.
O grande destaque dos Steelers foi o veterano quarterback Ben Roethlisberger, responsável por passar quatro touchdowns no confronto, utilizando três recebedores diferentes - Diontae Johnson, Juju Schimidt-Schuster e Chase Claypool, autor de dois TD’s, sendo o primeiro de extrema dificuldade ao completar o passe de Big Ben na endzone marcado por dois adversários.
Relacionadas
Threw it where only @ChaseClaypool could get it 💪
— Pittsburgh Steelers (@steelers) November 15, 2020
📺 FOX 📱https://t.co/tI5aUTu7te pic.twitter.com/NKxELK8EUq
Na única campanha que resultou em touchdown dos Bengals, Joe Burrow buscou o recebedor Tee Higgins, na endzone. O quarterback dos Bengals esteve em uma jornada não tão efetiva, completando pouco mais de 50% de seus passes, 21 em 40, conectando apenas o TD de Higgins.
Recordista
Além da liderança da AFC North, o técnico Mike Tomlin possui mais um motivo para celebrar seu vitorioso período no comando do Pittsburgh Steelers. Desde 2007, o técnico conseguiu seu triunfo de número 142 na NFL, maior total de vitórias alcançado por um head coach negro na liga.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias