Raiders chocam os Chiefs, defesa para Mahomes e Las Vegas vence dentro do Arrowhead
Derek Carr teve dia mágica, com novo jogo para mais de 300 jardas e três passes conectados para TD
E o que ninguém esperava, aconteceu. As apostas davam conta de uma hipotética vitória dos Chiefs sobre os Raiders por 10 pontos de diferença. Mas Las Vegas, mesmo jogando fora de casa, quebrou todos os prognósticos e dominou o atual campeão da NFL, aplicando um furioso placar de 40 a 32 e pondo fim à invencibilidade de 13 jogos do time comandado pelo técnico Andy Reid.
Essa foi a primeira vitória dos Raiders no Arrowhead desde 2012, e a primeira de Carr sobre os Chiefs na carreira. Mas o destaque total vai para a defesa de Las Vegas, que deixou Mahomes e o ataque dos Chiefs completamente zerados até os quatro minutos finais da peleja. O setor ainda impôs a Mahomes a primeira interceptação da temporada.
You truly love to see it.#LVvsKC | CBS pic.twitter.com/EQujPCOpp7
— Las Vegas Raiders (@Raiders) October 11, 2020
Em sua 41ª partida como titular, incluindo os Playoffs, na NFL, Mahomes nunca havia perdido uma partida por dois dígitos de diferença. E o camisa 15 foi a campo para manter essa estatística ao conectar um TD com Travis Kelce faltando 3:57 para o fim de jogo.
Com um ótimo controle do relógio, Derek Carr e os Raiders voltaram a campo no two minute warning salvaram uma quarta descida com um quarterback sneak. Dali em diante, foi só administrar o tempo e sacramentar o resultado. Carr terminou a peleja com 22 de 31 passes completados para 347 jardas, com três conexões para TD e uma interceptação. O novato Henry Ruggs finalizou o confronto com dois passes para 118 jardas, incluindo um touchdown de 72 jardas. Josh Jacobs correu para 77 jardas e dois touchdowns em 23 carregadas.
Hey. You.
— Las Vegas Raiders (@Raiders) October 11, 2020
Yes, you.
Here's @__RUGGS's first career TD that everybody is talking about. #RaiderNation#LVvsKC is on CBS. pic.twitter.com/eq7pP9BUly
Em uma tarde bem abaixo de seu potencial, Mahomes passou para 22 de 43 lançamentos, com dois TDs e uma interceptação. Com o resultado, os Raiders estão na luta na divisão Oeste da AFC, ocupando o segundo lugar com três vitórias e duas derrotas, enquanto os Chiefs aparecem em primeiro, com quatro triunfos e agora um tropeço.