Raio-X do Baltimore Ravens: objetivo é encontrar um wide receiver elite para ajustar o ataque aéreo
Franquia de Maryland tem um quarterback especial, cabe à direção dar todas as armas para que Lamar Jackson seja bem sucedido na NFL
- Matéria
- Mais Notícias
O Lance! finaliza, neste sábado (13), a série com os 32 times da NFL, falando sobre como cada equipe entra na offseason da temporada 2021. As principais necessidades, a situação no teto salarial e os melhores jogadores que têm seus vínculos encerrados são temas abordados neste texto. Para fechar a análise da AFC North, (veja abaixo matérias com equipes das outras sete divisões da NFL e também dos times da AFC North). O foco é o Baltimore Ravens, franquia que tem como prioridade melhorar o jogo aéreo para chegar ao tão sonhado Super Bowl.
> NFC West: Arizona Cardinals, Los Angeles Rams, San Francisco 49ers e Seattle Seahawks.
> NFC North: Chicago Bears, Detroit Lions, Green Bay Packers e Minnesota Vikings.
> NFC East: Dallas Cowboys, Philadelphia Eagles, New York Giants e Washington Football Team.
> NFC South: Atlanta Falcons, Carolina Panthers, New Orleans Saints e Tampa Bay Buccaneers.
> AFC South: Houston Texans, Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars e Tennessee Titans.
> AFC East: Buffalo Bills, Miami Dolphins, New England Patriots e New York Jets.
> AFC West: Denver Broncos, Kansas City Chiefs, Las Vegas Raiders e Los Angeles Chargers.
> AFC North: Cincinnati Bengals, Cleveland Browns e Pittsburgh Steelers.
Última temporada
O Baltimore Ravens venceu onze partidas e sofreu cinco derrotas em 2020. Recorde foi suficiente para chegar aos playoffs mais uma vez, onde se vingou do Tennessee Titans, uma rivalidade que vem crescendo nas duas últimas temporadas. O sonho de Super Bowl dos Ravens, entretanto, esbarrou no Buffalo Bills, jogo em que Lamar Jackson sofreu uma concussão já no segundo tempo.
A temporada de 2020 foi desafiadora para a franquia de Maryland, com um período com derrotas inesperadas, baixo nível técnico e frustração na torcida, que sonhava em ver os Ravens dominantes, tal como foi em 2019. Para 2021, o desafio é melhorar o ataque aéreo, ponto fraco na temporada anterior, e ainda reformular o pass rush, setor que o clube tem quatro atletas rumando para a Free Agency.
Situação do teto salarial
Para 2021, a NFL anunciou que o limite do teto salarial será de 185.2 milhões de dólares. Ou seja, 15.7 milhões de dólares abaixo do limite do salary Cap da temporada anterior. Isso acontece devido à pandemia de coronavírus, que atrapalhou a arrecadação da liga no em 2020, principalmente em termos de bilheteria.
Após reestruturação do vínculo de Marcus Peters nos últimos dias, os Ravens têm 27.3 milhões à disposição no Salary Cap. O valor permite que Baltimore assine com tranquilidade a sua classe de Draft, mas a franquia ainda deve promover algumas mudanças no elenco para que mais espaço seja adicionado no teto salarial, visando uma maior agressividade na Free Agency.
O corte do defensive tackle Brandon Williams, por exemplo, traria um alívio financeira de 7.5 milhões de dólares. O jogador também é candidato a ter seu vínculo com os Ravens reestruturado, para abrir mais espaço no Salary Cap. Outros candidatos a reestruturação salarial são Ronnie Stanley, Nick Boyle, Chuck Clark e Patrick Ricard.
Relacionadas
JUDON SACK 😤😤😤
— Baltimore Ravens (@Ravens) January 17, 2021
Tune in: https://t.co/mMe8xlSvgr pic.twitter.com/jy1Zc920Pr
Principais Free Agents
O Baltimore Ravens terá que lidar com a possível perda dos edge rushers Matt Judon, Yannick Ngakoue e Tyus Bowser. O terceiro-anista Jaylon Ferguson e Pernell McPhee, que renovou seu acordo por mais um ano, são os nomes dos Ravens com contrato para 2021 na posição.
Entre os titulares, o defensive tackle Derek Wolfe e o wide receiver Willie Snead também devem dar adeus a Baltimore e vestir novas cores em 2021.
Principais Necessidades
Para o torcedor de Baltimore, não há necessidade maior que trazer um wide receiver para melhorar o jogo aéreo do time. O sonho é com nomes estrelados na Free Agency, apesar de isso não ser do perfil dos Ravens. A direção do time também deve priorizar reforçar a linha ofensiva, com a possibilidade da troca de Orlando Brown Jr, além de ter sofrido em 2020 com o jogo dos atletas do interior da OL.
Na defesa, a prioridade é encontrar jogadores para atuar como outside linebacker no esquema 3-4 de Baltimore. O time deve explorar a free agency, além de investir no Draft em atletas para a posição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias