Rams dominam em Los Angeles e Patriots vê sequência de 17 temporadas evaporar
Semana 14 começou com atropelamento na Califórnia; Rams vão se consolidando na briga pelo topo da NFC West
E lá se foi a série de 17 temporadas seguidas dos Patriots vencendo dez ou mais jogos na temporada regular da NFL. Na noite desta quinta-feira, no SoFi Stadium, em Los Angeles, na abertura da semana 14 da liga, a equipe de Bill Belichick não foi párea para o poder dos Rams. Os líderes da NFC West venceram por 24 a 3, chegando ao nono triunfo em 13 jogos. Os Patriots, por sua vez, chegaram ao sétimo tropeço, acumulando ainda seis vitórias, uma campanha de 46,2% de aproveitamento.
TOE TAPPIN'‼️@JaredGoff16 ➡️ @CooperKupp for six! #ProBowlVote pic.twitter.com/O5eiwjwCJH
— Los Angeles Rams (@RamsNFL) December 11, 2020
Mais uma noite difícil para Cam Newton. Que saiu de campo sem nenhuma conexão para TD, com apenas 119 jardas passadas e uma interceptação retornada para um touchdown de 79 jardas de Kenny Young.
Jarrett Stidham ainda entrou no lugar de Newton, mas também não produziu nada de interessante para New England. Um jogo extremamente pobre do time ofensivamente, comprovando uma temporada totalmente atípica para os Patriots. Realmente, o torcedor da franquia quer riscar 2020 da memória.
Superman.@AaronDonald97 x #ProBowlVote pic.twitter.com/BpLIBE6qYd
— Los Angeles Rams (@RamsNFL) December 11, 2020
Os Rams, sem nada a ver com isso, doutrinaram o time visitante. A começar pela defesa, que puniu New England. Foram seis sacks, 1.5 protagonizado pelo terror Aaron Donald, além de outros dois de Michael Brockers. Já na produção ofensiva, Jared Goff voltou a dar uma 'escorregada' lançando uma interceptação, mas terminou a partida com 137 jardas, 16 de 25 passes conectados e um TD pelo ar e outro utilizando as pernas. O grande destaque do time foi o running back Cam Akers, com 171 jardas terrestres em 29 carregadas.
Opening up the second quarter with a bang‼️@KENNYYOUNGGG TO THE HOUSE! #ProBowlVote pic.twitter.com/YVfBDcR1cT
— Los Angeles Rams (@RamsNFL) December 11, 2020