Rams faz dever de casa, elimina Arizona Cardinals e vai encarar os Seahawks nos Playoffs
Los Angeles não contou com Jared Goff, mas viu um jogo consistente do reserva John Wolford
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo sem contar com a presença de seu quarterback principal, além de desfalques importantes na defesa e no ataque, os Rams fizeram o 'dever de casa' neste domingo (3) e derrubaram os Cardinals por 18 a 7, avançando aos playoffs da NFL. Com o resultado, Arizona, que precisava vencer o confronto para se classificar, acabou ficando fora da pós-temporada.
Assista aos melhores momentos da partida abaixo:
Relacionadas
Essa foi a terceira vez em quatro temporadas que Sean McVay leva os Rams aos Playoffs. Los Angeles encerrou a jornada regular com 10 vitórias e seis derrotas. E grande parte desse jogo consistente passou pelo trabalho do quarterback John Wolford. Na sua estreia na NFL, o camisa 9 precisou superar uma adversidade. Lançou para uma interceptação no primeiro passe. Mas depois disso, Wolford foi se estabelecendo na partida e terminou o jogo com 22 de 38 passes completados para 231 jardas. Ele também foi o líder dos Rams no jogo terrestre, com 56 jardas em seis carregadas.
🗣 LET’S GO pic.twitter.com/cNYblLOx8G
— Los Angeles Rams (@RamsNFL) January 4, 2021
Os Cardinals até começaram o jogo com um TD, aproveitando-se da interceptação sofrida por Wolford. Todavia, Kyler Murray deixou o jogo cedo, acusando uma lesão no tornozelo, e só voltou a campo no último período, quando conseguiu levar os Cardinals até um Field Goal que diminuiria a diferença para os Rams, mas o chute foi bloqueado, praticamente liquidando as chances de Arizona.
Murray terminou o jogo com 8 de 11 passes completados para 87 jardas, além de duas carregadas para três jardas. Seu reserva, Chris Streveler, concluiu 11 de 16 passes para 105 jardas, com uma conexão para TD e uma interceptação transformada em pick six por Troy Hill, dos Rams.
Com a vitória, o Los Angeles Rams volta a campo no próximo fim de semana para encarar o Seattle Seahawks, tradicional rival de divisão, no Lumen Field, em Seattle. Os dois times se enfrentaram no mesmo estádio na semana 16, com os Seahawks vencendo por 20 a 9.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias