Ravens contam com field goal recorde na NFL para superarem Lions no estouro do cronômetro
Justin Tucker mandou patada de 66 jardas para dar vitória a Baltimore no duelo no Ford Field
O jogo foi feio, repleto de drops, mas sobrou emoção. O Baltimore Ravens contou com um field goal de 66 jardas – recorde histórico na NFL – para superar o Detroit Lions – 19 a 17, neste domingo (26), no Ford Field, pela semana 3 da NFL.
O que falar desta partida? Os dois times foram indisciplinados na maior parte do jogo, com muitos erros bobos, de falta de concentração. Se fosse para ter um vencedor, o Detroit Lions merecia sair com o triunfo. A equipe teve um segundo tempo melhor, com o ataque avançando no campo e boa jornada de Jared Goff, Jamal Williams e D’Andre Swift.
Mas os Ravens contam com a estrela de Lamar Jackson, que conectou um passe longo para Sammy Watkins numa quarta para 19 jardas. A improvável conversão deixou os Ravens na linha de 48 jardas do campo ofensivo. Um field goal de 66 jardas, um recorde da NFL. Sorte dos Ravens que eles contam com o melhor kicker da história. Justin Tucker mandou uma patada, que, caprichosamente, ainda triscou na trave, na parte inferior, antes de estufar as redes.