Saints jogam todo o segundo tempo sem Drew Brees, mas superam os Niners com show de Kamara
Quarterback de New Orleans terá a condição reavaliada, mas o time nem precisou de sua presença em campo para assegurar sétimo triunfo na temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O New Orleans Saints venceu San Francisco 49ers na noite deste domingo, por 27 a 13, no Superdome, e conquistou a sexta vitória consecutiva na temporada. Mas a atenção do time também estará voltada ao estado de saúde do quarterback Drew Brees, que não foi a campo no segundo tempo e terá sua condição discutida nos próximos dias. Ele deixou a partida acusando uma lesão nas costelas em um hit do defensive lineman Kentavius Street, dos Niners.
Relacionadas
Saints QB Drew Brees went down with a rib injury.@sportsdocmatt explains the injury and how it could effect Drew’s production on the field. pic.twitter.com/N1MW41BPoa
— FOX Sports (@FOXSports) November 16, 2020
Os snaps dos Saints nos últimos quartos de jogos ficaram a cargo da dupla Jameis Winston e Taysom Hill. O primeiro lançou para 73 jardas, acertando 6 de 10 passes. Já Hill finalizou o confronto com oito corridas para 45 jardas.
Sem Brees, New Orleans teve como principal destaque Alvin Kamara. E ele correspondeu às expectativas, finalizando o confronto 98 jardas ofensivas e três touchdowns.
3 TDs for Alvin Kamara ⚜️ ⚜️ ⚜️#Saints | 📺: FOX pic.twitter.com/J100y6lJ1g
— New Orleans Saints (@Saints) November 16, 2020
Kamara takes it in 😁#Saints | 📺: FOX pic.twitter.com/fgNnhBqrzS
— New Orleans Saints (@Saints) November 15, 2020
O tropeço foi extremamente prejudicial para os Niners. Sofrendo com diversos problemas na temporada, dentre eles sucessivas lesões, o time está com uma campanha de apenas quatro vitórias em 10 jogos na temporada regular e vê Arizona, Rams e Seahawks, todos eles no topo da divisão oeste da NFC com seis vitórias e três derrotas.
Já para os Saints, resta saber o que acontecerá com Drew Brees, mas o time, em si, tem muito o que comemorar. A vitória manteve o time no topo da divisão sul da NFC, com sete vitórias e duas derrotas, enquanto os Buccaneers, de Tom Brady, seguem no encalço com as mesmas sete vitórias, mas três derrotas.
Os Niners tentarão se reabilitar daqui a duas semanas. O time terá um bye e volta a campo no dia 29 de novembro, quando faz o clássico de divisão contra os Rams, fora de casa. Os Saints, por sua vez, jogam no próximo domingo (22), quando recebe o Falcons, no Superdome.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias