Arizona Cardinals domina o New York Giants e volta a vencer na NFL
Ataque dos donos da casa sofreu diante da retaguarda do Arizona e só produziu 159 jardas durante os 60 minutos de jogo<br>
O Arizona Cardinals contou com grande atuação de sua defesa e derrotou o New York Giants, por 26 a 7, no Metlife Stadium, neste domingo (13), em partida válida pela semana 14 da NFL. O triunfo colocou ponto final na sequência negativa dos Cardinals que já durava três jogos, servindo também para encerrar a série de quatro vitórias seguidas dos Giants.
Na próximo domingo (20), o Arizona Cardinals recebe o Philadelphia Eagles, em casa, às 18h05. Por sua vez, o New York Giants terá o Cleveland Browns, no Metlife Stadium, às 22h05.
A equipe visitante teve DeAndre Hopkins em campo, recuperado de problemas físicos enquanto os Giants escalaram o quarterback Daniel Jones, que não atuou no confronto contra o Seattle Seahawks, na semana passada. No primeiro tempo, os Cardinals contaram com dois fumbles cometidos - um de Daniel Jones e outro do RB Dion Lewis - pelos donos da casa e estabeleceram uma vantagem de 13 a 0, frutos de dois field goals e um touchdown marcado por tight end Dan Arnold após passe de sete jardas disparado por Kyler Murray.
This angle of @1darnold's touchdown tho. pic.twitter.com/ENB6qIWkFj
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) December 13, 2020
Já na metade final do duelo, mais três FGs anotados pelo kicker Mike Nugent e um TD terrestre do running back Kenian Drake selaram a sétima vitória do Arizona Cardinals. Vale ressaltar que, já no final do jogo, o técnico do New York Giants, Joe Judge, optou pela troca de Jones por Colt McCoy, mas nem assim a equipe deixou de cometer turnovers. Faltando menos de dois minutos para o estouro do relógio, McCoy também foi responsável por mais um fumble.