Em seu programa de TV, Peyton Manning zoa passe perfeito de Tom Brady: ‘Não era para o Gronk’
Quarterback aposentado analisa lançamento de eterno rival e aponta que passe era para outra pessoa
Peyton Manning e Tom Brady foi, por anos, uma das maiores rivalidades da NFL. E a sadia disputa parece continuar, mesmo após a aposentadoria de Manning. No programa Details, da ESPN americana, no qual Peyton analisa taticamente lances da NFL, o ex-quarterback questionou um passe de Tom Brady, que culminou em bela recepção de Rob Gronkowski, cercado por três defensores.
Com um tom leve, brincando com Tom Brady, Peyton Manning demonstra que a visão do quarterback de Tampa Bay estava focada em Mike Evans. De acordo com Manning, o passe tinha a intenção de acertar o recebedor ou mais ninguém, porém a rota que Rob Gronkowski fazia permitiu que ele recepcionasse um passe que não era intencionado.
Nothing gets by Peyton, especially when it comes to @TomBrady getting a little too much credit. 😂#DETAIL: https://t.co/wZvh0BpmZO pic.twitter.com/IVe2Ad4ISB
— NFL Films (@NFLFilms) October 27, 2020
- Você acredita que Tom estava lançando para o Gronk? Troy Aikman (comentarista da TV americana no jogo em questão) acha que sim. Ele pensa que foi um dos melhores passes feitos no jogo. Eu não tenho tanta certeza. Vou arriscar e dizer que ele estava buscando o Evans – disse Manning, que segue analisando o lance.
- Eu vou lançar uma bola alta aqui, que será do Evans ou de mais ninguém. Mas adivinhe quem está correndo logo atrás disso? Gronk! – analisa o ex-quarterback campeão do Super Bowl por Indianapolis Colts e Denver Broncos.
Peyton Manning aproveita a análise para brincar com Tom Brady e o famoso meme da 4ª descida, quando o QB dos Bucs se mostrou confuso em qual down estava, na final da partida contra o Chicago Bears. Manning fala que Brady nunca vai admitir que o lance foi uma casualidade, ainda mais com as entrevistas sendo feitas à distância, por causa do protocolo da NFL contra o coronavírus.
- Vamos conseguir que Tom admita para quem ele estava lançando? Eu não creio. Ele nunca vai falar que não sabia que era uma quarta descida. Não tem como ele admitir que não estava lançando para o Gronk, especialmente após Aikman falar que foi um passe espetacular.