Os Texans estavam zerados na temporada. Mas nada como uma sacudida no vestiário... Depois da demissão de Bill O'Brien do cargo de head coach, Houston venceu o primeiro jogo em 2020, superando o Jacksonville Jaguars por 30 a 14, em partida disputada neste domingo. Sob o comando do time texano estava Romeo Crennel, e ele soube manejar bem o elenco para conquistar o triunfo tão aguardado após um início de temporada ingrato. Os Texans tiveram como oponentes logo de cara Chiefs, Ravens e Steelers.
Houston conquistou 486 jardas, forçando e recuperando dois fumbles. Brandin Cooks foi um dos destaques da partida, com oito recepções para 161 jardas e um touchdown, enquanto Will Fuller recebeu outros quatro passes para 58 jardas e um touchdown.
Deshaun Watson deu uma flertada com o perigo algumas vezes, lançando duas interceptações. Mas terminou a partida com 359 jardas, três conexões para TD e 25 de 35 passes completados. David Johnson correu para 96 jardas em 17 caregadas.
Pelo lado dos Jaguars, Minshew sofreu com a defesa de Houston, mesmo assim lançou para 301 jardas, conectando dois touchdowns e acertando 31 de 49 passes. Laviska Shenault Jr. foi o outro destaques de Jacksonville, com 79 jardas e sete passes. Foi a quarta derrota da franquia da Flórida em cinco jogos.