Falcons perdem para os Panthers, seguem zerados e queda de técnico está por anúncio oficial
Com resultado, Carolina botou fogo na divisão Sul da NFC, que conta ainda com Tampa Bay Buccaneers e New Orleans Saints
Mesmo jogando dentro de casa, os Falcons não foram capazes de evitar que o time chegasse à quinta derrota em cinco jogos na temporada. O time caiu para os Panthers por 23 a 16, e a cabeça do técnico Dan Quinn, de acordo com a imprensa norte-americana, também rodou. Um retrospecto que não seria aceito de nenhuma maneira pela franquia da Geórgia.
O acordo para a demissão do técnico já teria sido finalizado, mas o anúncio só deve acontecer daqui a dois dias, como explicou Jeff Schultz, do site 'TheAthletic.com'. Desde o início da temporada 2018, os Falcons estão um recorde de 14 vitórias e 23 derrotas sob o comando de Dan Quinn. Em 2020, o time vem sofrendo derrotas embaraçosas, inclusive deixando escapar grandes vantagens no placar.
Contra os Panthers, neste domingo, os Falcons viram Teddy Bridgewater lançar para mais de 300 jardas, com dois TDs e 27 de 37 passes conectados. A franquia da Carolina do Norte chegou ao terceiro triunfo seguido em cinco jogos, embolando a divisão sul da NFC, que conta com Tampa Bay Buccaneers e New Orleans Saints. ambos com o mesmo retrospecto.
Moore been in in his bag, respect 🧳@idjmoore | #KeepPounding pic.twitter.com/6UFsWLdoPm
— Carolina Panthers (@Panthers) October 11, 2020
Já o calvário dos Falcons prossegue, com o time figurando na última posição da mesma divisão com nenhum triunfo e o pior retrospecto da liga ao lado do New York Jets. Sem lançar para nenhum TD, Matt Ryan ainda foi interceptado uma vez, lançando para 226 jardas e completando 21 de 37 passes.
caught it pic.twitter.com/pNMWq6iLY6
— Carolina Panthers (@Panthers) October 11, 2020