Sobrinho dos lendários Peyton e Eli, Arch Manning impressiona como quarterback no High School nos EUA
Membro da 'família real' do futebol americano, o jovem já atrai interesse de faculdades por suas habilidades com a bola oval
- Matéria
- Mais Notícias
E Arch Manning é a primeira escolha do Draft da NFL de 2026... Ouvir essa frase daqui cinco anos e meio não é nenhum absurdo. Sobrinho de Peyton e Eli Manning, o jovem quarterback abriu o circuito de high school norte-americano dando um show. Foram seis touchdowns – sendo cinco por passe e um corrido – na vitória da escola Isidore Newman, de New Orleans, na Louisiana, por 41 a 0.
Relacionadas
Good day, here is Peyton and Eli's nephew -- Arch Manning -- absolutely shredding defenders.
— CBS Sports (@CBSSports) October 2, 2020
He threw for 5 TD and ran for another. He's only a sophomore.
(via @MaxPreps)pic.twitter.com/HiwPevpp7H
Arch Manning demonstra, apesar de estar no seu primeiro ano de ensino médio, um braço forte e uma mecânica bem acima de garotos da sua idade. O seu primeiro passe para touchdown, na sexta (2), confirma isso: uma bomba no flanco direito para seu recebedor.
VIDEO #1
— Fletcher Mackel (@FletcherWDSU) October 1, 2020
Beautiful night in NOLA (Metairie).@NewmanAthletes QB Arch Manning with his first TD pass of 2020 in the Greenies first series.
Nice pass to AJ Johnson @aj2woo
Great catch and finish!@EliManning pic.twitter.com/3V69lWORk7
Filho de Cooper Manning, tido como um dos melhores quarterbacks da família, porém não seguiu carreira por causa de uma lesão nos tempos de high school, Arch é membro da ‘família real’ do futebol americano. Seus tios Peyton e Eli venceram dois Super Bowls na carreira e devem ser Hall da Fama do esporte. Peyton, aliás, é um dos maiores quarterbacks de todos os tempos. Archie, seu avô, foi quarterback na NFL, jogando por New Orleans Saints, Houston Oilers e Minnesota Vikings.
Manning vai para o College Football apenas em 2023. Apesar disso, já tem propostas de bolsa de algumas das melhores universidades do país, como Alabama, Georgia e LSU. Mas a grande possibilidade é que Arch vá para Ole Miss, onde seu avô, seu tio Eli jogaram; além de seu pai Cooper também ter tido convite para atuar pelos Rebels, porém foi impedido por uma lesão na juventude.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias