menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Tampa venceu, mas Tom Brady não ficou satisfeito com desempenho: ‘temos muito a melhorar’

Equipe foi instável contra Washington e permitiu que rival sonhasse com possibilidade de uma 'zebra'

Tampa Bay Buccaneers
imagem cameraBruce Arians e Tom Brady já se alinham pensando em melhorias para a próxima rodada dos Playoffs (Tampa Bay Buccaneers / Reprodução / Twitter)
Avatar
Lance!
Washington D.C. (EUA)
Dia 10/01/2021
14:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

Tom Brady está certo de que o Tampa Bay Buccaneers tem muito a melhorar pensando na sequência da pós-temporada. A equipe venceu o Washington Football Team por 31 a 23 na noite desse sábado (9), o primeiro triunfo do time em uma pós-temporada desde a vitória no Super Bowl 37, frente ao Oakland Raiders. Porém, o time apresentou falhas, de acordo com o técnico Bruce Arians, por exemplo, a defesa foi terrível e só melhorou no fim do jogo. 

Tom Brady, por sua vez, destacou o trabalho de dois atletas, o recebedor Mike Evans, que jogou lesionado, e o running back Leonard Fournette, o principal nome da equipe no jogo terrestre com a lesão de Ronald Jones ainda no aquecimento. Todavia, na avaliação do camisa 12, o time precisa fazer muito mais do que foi apresentado na noite desse sábado. 

- Os dois (Mike Evans e Leonard Fournette) jogaram muito bem, e precisávamos que eles jogassem muito bem - avaliou Tom Brady. 

- Eles fizeram várias grandes jogadas quando precisávamos deles. Foi um jogo duro. Eles lutaram muito. Tivemos oportunidades de nos afastar no marcador e simplesmente não o fizemos. Não marcamos pontos suficientes na red zone. Certamente temos muito o que melhorar - acrescentou Tom Brady, em entrevista ao jornal 'Tampa Bay Times'. 

Tom Brady conquistou a 31ª vitória em Playoffs nesse sábado (9). Para se ter ideia, o camisa 12 tem mais vitórias que a franquia de Washington em toda a história, um total de 23 triunfos. Brady ainda se tornou o primeiro quarterback a lançar para 300 jardas ou mais contra Washington desde o hall da fama Joe Montana, pela final da NFC de 1983. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias