menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Taylor Heinicke quer ser titular do Washington Football Team mesmo após retorno de Ryan Fitzpatrick

Mesmo sem ter muita experiência na NFL, Heinicke não quer ser opção de banco para o head coach Ron Rivera

Taylor Heinicke Washington Football Team
imagem cameraTaylor Heinicke  (Reprodução/Washington Football Team)
Avatar
Lance!
Landover (EUA)
Dia 17/09/2021
10:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

A vitória sobre o New York Giants nesta quinta-feira (16), na abertura da semana 2 da NFL, fez o quarterback do Washington Football Team, Taylor Heinicke, acreditar que deve continuar no comando do ataque da franquia da capital dos Estados Unidos.

Heinicke, que começou a temporada na reserva de Ryan Fitzpatrick, passou a ser o titular no Football Team depois que o veterano “Fitzmagic” sofreu uma lesão no quadril no segundo quarto da derrota para o Los Angeles Chargers e que demandará até oito semanas de recuperação.

Diante dos Giants, Heinicke disputou apenas sua segunda partida de temporada regular como titular e passou para 336 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Depois do jogo, o QB respondeu ao comentarista da NFL Network, Michael Irvin, se acreditava ter ganho o direito de seguir no comando da unidade ofensiva do Football Team.

- Sim, e tenho confiança de que posso fazer isso. Então, se aqueles caras no vestiário e na franquia acreditam em mim, isso é tudo que importa.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias