Tight end isenta Carson Wentz de culpa por interceptação em derrota do Philadelphia Eagles
Dallas Goedert eximiu culpa de Carson Wentz no lance, admitindo erro em rota
- Matéria
- Mais Notícias
Carson Wentz é líder em interceptações na temporada 2020 da NFL. O quarterback do Philadelphia Eagles tem 15 interceptações na temporada e tem sido duramente criticado por analistas e torcedores. Contudo, um dos turnovers, ao menos, não foi culpa dele, como explica o tight end Dallas Goedert.
Na interceptação de Quandre Diggs, na derrota do Philadelphia para o Seattle Seahawks, na última segunda-feira (30), Goedert disse que ele e Wentz não estavam na mesma página e se acusou do erro.
- Eu tentei trabalhar a vantagem. Eu estava indo para dentro e ele (Bobby Wagner) não iria conseguir impedir a jogada e eu iria fazê-la. Carson pensou que eu estava indo para o lado externo e lançou a bola ali. Eu deveria ter ido onde ele pensou que eu iria. Eu assumo a culpa por essa interceptação. Era um momento crucial do jogo – disse o tight end.
Após a fala de Goedert fica claro que a rota do recebedor era uma option – quando o jogador e quarterback leem o posicionamento do defensor e baseado nesta vantagem decidem qual rota será executada. Com Bobby Wagner marcando a parte interna do campo, Goedert deveria ter executado uma rota out, saindo a direita, exatamente onde Wentz lançou a bola.
Relacionadas
Carson Wentz leads the NFL with 15 interceptions 🤯
— Sports Illustrated (@SInow) December 1, 2020
(via @NFL) pic.twitter.com/kz6oiNmikq
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias