Tom Brady admite que precisa achar formas de envolver Mike Evans no ataque de Tampa Bay
Quarterback ainda disse que está desenvolvendo melhor entendimento com o resto do time e isso demanda tempo
Tom Brady e Mike Evans parecem ainda estar procurando a melhor química no ataque aéreo de Tampa Bay Buccaneers. Após nove partidas, o recebedor tem 437 jardas e sete touchdowns. Apenas em dois jogos no ano, o camisa 13 passou das 100 jardas recebidas – diante de Carolina Panthers e Los Angeles Chargers.
Na quinta-feira (12), Tom Brady falou sobre a relação com Mike Evans e a busca por melhorar o entendimento em campo. O quarterback quer que o seu wide receiver tenha mais oportunidades de receber passes.
- Ele é um jogador espetacular e, na minha perspectiva, tenho que dar mais chances de ele tocar na bola, recebê-la e desenvolver diferentes maneiras baseado nos estilos diferentes de defesa que estamos vendo de permitir que ele toque na bola.
Brady também falou sobre o fato de estar conhecendo Mike Evans ainda, em sua primeira temporada pelos Bucs. O jogador acredita que com o tempo vai desenvolver uma melhor conexão com o astro.
- A maior vantagem do futebol americano é a continuidade. Eu aprendi ao longo dos anos a importância da continuidade com um treinador e um quarterback no que você está tentando ser como um time. Nós estamos enfrentando vários times que têm essa continuidade e essa é nossa desvantagem. Mas temos que tentar ser o melhor que podemos ser. A única forma que eu conheço para fazer isso é trabalhar duro a cada dia. Nunca tirar o pé do acelerador – posicionou-se TB12.