Tom Brady descarta aposentadoria da NFL ainda nesta temporada
Jogador tem sete títulos do Super Bowl
Mesmo aos 45 anos de idade, o quarterback Tom Brady revelou nesta semana, em coletiva de imprensa, que não pensa em se aposentar antes do fim desta edição da NFL. O jogador foi questionado se iria deixar o esporte da bola oval neste início de temporada regular da Liga.
A especulação surgiu após o ex-quarterback Chris Simms afirmar que o veterano jogador poderia pendurar as chuteiras antes do fim da temporada regular em função de problemas pessoais – mais notadamente no casamento.
"Eu amo o esporte, amo os companheiros de equipe e quero fazer um bom trabalho para esta equipe, como sempre fiz", destacou Tom Brady.
"Sem aposentadoria no meu futuro", completou o quarterback, que está na 23ª temporada na NFL e tem sete títulos do Super Bowl.
No início do ano, Brady afirmou que iria pendurar as chuteiras, mas pouco mais de um mês após comunicar a decisão ele voltou atrás. No momento, o jogador enfrenta uma crise no casamento com a ex-modelo brasileira Gisele Bündchen e a imprensa especula que um dos principais motivos é a vontade do jogador continuar atuando na NFL.
Tom Brady voltará a campo neste domingo (23/10) a partir das 14h (horário de Brasília), para ajudar o Tampa Bay Buccaneers contra o Carolina Panthers.