Treinador comenta sobre problemas no jogo aéreo do Denver Broncos
Vic Fangio tirou a pressão das costas de Drew Lock e dividiu com toda unidade ofensiva e comissão técnica
O Denver Broncos esperava que o nível de atuação do quarterback melhorasse com o retorno de Drew Lock, após se recuperar de lesão no ombro, que o deixou fora por três partidas. No entanto, os dois últimos confrontos, frente New England Patriots e Kansas City Chiefs, foram decepcionantes.
Lock foi interceptado quatro vezes, e conectou pouco mais de 50% dos passes tentados para 443 jardas. Apesar do desempenho ruim, o Denver Broncos venceu o New England Patriots, na base dos field goals. Contra o Kansas City, contudo, foi massacrado de forma impiedosa.
O treinador Vic Fangio comentou sobre os problemas no jogo aéreo.
- Temos que consertar o todo o nosso jogo de passes. Não temos lançado eficientemente nas duas últimas semanas. Tem que melhorar, sem dúvida nenhuma. O quarterback é o foco principal como sempre, mas temos que ter em mente que é uma operação de onze homens mais os treinadores que também estão envolvidos. Nós temos que fazer melhorias – disse Fangio.
Apesar das palavras do comandante tirarem um pouco da responsabilidade de Drew Lock, o quarterback sabe que está sendo analisado no microscópio. Caso não consiga melhorar as suas exibições, os Broncos podem abrir mão do jogador, ainda em contrato de calouro, e fazer uma nova aposta no Draft.