Treinadores de Seahawks e Cowboys divergem sobre lance que lesionou Chris Carson
Trysten Hill foi defendido por Mike McCarthy, que garantiu que não foi intencional torção que causou contusão no joelho do running back de Seattle
- Matéria
- Mais Notícias
O assunto da NFL nesta segunda-feira (28) foi a lesão do running back Chris Carson, do Seattle Seahawks, após ter a perna torcida pelo defensive tackle Trysten Hill, do Dallas Cowboys. Muitos consideraram o lance “sujo”, com o defensor tendo agido de forma premeditada, com intenção de machucar o adversário. Os técnicos de Seahawks e Cowboys deram opiniões distintas sobre o tópico, como era de se esperar.
Relacionadas
This is one of the dirtiest plays I’ve seen in *any* sport in a long time.
— Dakarai Turner (@Dakarai_Turner) September 28, 2020
*This* is how you end someone’s season.
I hope the league punishes (suspends) Trysten Hill swiftly. Thankfully Chris Carson walked off the field under his own power. #SEAvsDAL pic.twitter.com/Wnxj6uciJR
Pete Carroll, head coach de Seattle, se disse incomodado com a jogada de Hill, indicando deslealdade. A declaração foi dada em uma entrevista de uma rádio vinculada à ESPN.
- Eu fiquei muito irritado com isso.
Já Mike McCarthy saiu em defesa do jogador do Dallas Cowboys. Apesar do vídeo demonstrar o jogador se retorcendo para dobrar o joelho de Carson, que causou uma torção no local e o fez sair do jogo, o head coach não crê que foi intencional.
- Não creio que foi intencional. Eu acho que ele estava tentando finalizar o tackle. Confie em mim, teve zero porcento de intenção (em causar uma lesão) – disse McCarthy ao sie The Athletic.
A NFL ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias