menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Treinadores de Seahawks e Cowboys divergem sobre lance que lesionou Chris Carson

Trysten Hill foi defendido por Mike McCarthy, que garantiu que não foi intencional torção que causou contusão no joelho do running back de Seattle

Trysten Hill chris carson dallas cowboys
Trysten Hill teve lance considerado sujo por boa parte de analistas da NFL (Reprodução/Twitter)

Escrito por

O assunto da NFL nesta segunda-feira (28) foi a lesão do running back Chris Carson, do Seattle Seahawks, após ter a perna torcida pelo defensive tackle Trysten Hill, do Dallas Cowboys. Muitos consideraram o lance “sujo”, com o defensor tendo agido de forma premeditada, com intenção de machucar o adversário. Os técnicos de Seahawks e Cowboys deram opiniões distintas sobre o tópico, como era de se esperar.

Pete Carroll, head coach de Seattle, se disse incomodado com a jogada de Hill, indicando deslealdade. A declaração foi dada em uma entrevista de uma rádio vinculada à ESPN.

- Eu fiquei muito irritado com isso.

Já Mike McCarthy saiu em defesa do jogador do Dallas Cowboys. Apesar do vídeo demonstrar o jogador se retorcendo para dobrar o joelho de Carson, que causou uma torção no local e o fez sair do jogo, o head coach não crê que foi intencional.

- Não creio que foi intencional. Eu acho que ele estava tentando finalizar o tackle. Confie em mim, teve zero porcento de intenção (em causar uma lesão) – disse McCarthy ao sie The Athletic.

A NFL ainda não se pronunciou sobre o assunto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter