Na última bola, Detroit Lions supera Arizona Cardinals e conquista primeira vitória na NFL
Field goal de Matt Prater com o cronômetro estourando deu o triunfo ao time de Michigan na semana 3
- Matéria
- Mais Notícias
Detroit Lions contou com tarde inspirada da defesa para surpreender o Arizona Cardinals e somar sua primeira vitória na temporada 2020. Os Lions interceptaram Kyler Murray três vezes no confronto, além de conseguirem frustrar o ataque rival, especialmente no último período. No placar final, 26 a 23 para Detroit, em partida válida pela semana 3, com o triunfo garantido em um field goal de Matt Prater, com apenas quatro segundos para o apito final.
Relacionadas
.@MattPrater_5 called GAME‼️#DETvsAZ | 📺 FOX | #OnePride pic.twitter.com/JOyGU6cYM2
— Detroit Lions (@Lions) September 27, 2020
Kenny Golladay voltou após duas semanas fora e foi decisivo para os Lions. O jogador somou 57 jardas recebidas e um touchdown. Adrian Peterson também mostra que o tempo não chega nunca para ele, e correu para 75 jardas na vitória sobre o Arizona. Para completar o trio de boas atuações ofensivas, Matthew Stafford distribuiu 22 passes para 270 jardas e dois touchdowns.
Mas foi a defesa que chamou a atenção pelo lado de Detroit, com três interceptações conquistadas sobre Kyler Murray. Na mais linda do dia, o calouro Jeff Okudah cortou a rota de DeAndre Hopkins e interceptou lançamento na direção do camisa 10. Okudah, aliás, teve três tackles para perda de jardas em uma boa atuação na semana 3.
Pelo lado do Arizona, Murray viu seu time chegar à primeira derrota na temporada 2020. O quarterback lançou para 270 jardas e dois touchdowns, mas seus erros limitaram as chances da equipe em conquistar o triunfo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias