General Manager do Houston sobre situação de Deshaun Watson: ‘Vamos recalibrar’
Nick Caserio não espera que o jogador esteja disponível na semana 1, mas aponta como uma situação fluída à medida que a temporada acontece
- Matéria
- Mais Notícias
O Houston Texans segue um caldeirão em ebulição desde a temporada passada. A novela envolvendo o futuro de Deshaun Watson na franquia segue sua rotina, com a o general manager Nick Caserio afirmando que a situação do quarterback é analisada diariamente pelos executivos da equipe. No início desta semana, o técnico David Culley anunciou que o quarterback Tyrod Taylor será o titular na semana 1 contra o Jacksonville Jaguars.
Sem desejar atuar pelos Texans e com problemas na justiça com dezenas de acusações de assédio sexual, Watson está ativo no elenco de Houston. O jogador pode ser levado a jogos e até entrar em campo caso for um desejo comum da comissão técnica e quarterback, o que parece improvável no momento. O cenário mais plausível envolve o jogador ficar inativo durante todas as 17 partidas do time texano na temporada 2021.
- Eu não espero que ele jogue no domingo (na semana 1). Nós vamos recalibrar (a análise da situação de Watson) à medida que a temporada se desenrola – disse Nick Caserio, GM de Houston.
Os texanos tiveram também outra movimentação em seu elenco nesta quarta-feira (9), com a troca do cornerback Bradley Roby para o New Orleans Saints, de acordo com Ian Rapoport.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias