J.J. Watt revela incômodo com a temporada do Houston Texans
Equipe conseguiu vencer apenas o Jacksonville Jaguars desde o início da competição
O recorde do Houston Texans de sete derrotas, duas vitórias na temporada e a penúltima posição na AFC South não passou batido durante a entrevista do defensive end J.J. Watt ao jornal "The Houston Chronicle", realizada na quarta-feira (18).
Decepcionado, o jogador deixou claro sua irritação com o desempenho da equipe que, antes do início da competição, aparecia cotada para avançar para os playoffs.
- Eu enfatizo que essa situação, esse sentimento, onde estamos, nunca, jamais será aceitável de qualquer maneira. Não acho que você deveria aparecer para trabalhar feliz e animado quando você tem (retrospecto) 2-7. Não acho que isso deva ser aceitável para jogadores, treinadores, torcedores, ninguém.
Um dos capitães dos Texans, Watt, veterano de 31 anos está em seu último de contrato e revelou que sua insatisfação chegou ao conhecimento dos demais jogadores da franquia.
- Digo aos caras que nunca deixem isso ser aceitável. Essa é a maior mensagem que gosto de passar para eles, essa organização e a cidade. Não vou dizer que você tem que viver uma vida miserável, porque há muitas coisas, obviamente, que são muito mais importantes do que o futebol. Mas quando este é o seu trabalho, quando recebemos muito dinheiro para fazê-lo e temos muito orgulho disso, você nunca pode aceitar esse tipo de situação -