Abramovich quer Chelsea forte no mercado de transferências, diz jornal
Dono do Chelsea irá liberar verbas para que o treinador da equipe, Maurizio Sarri contrate quem quiser já nesta janela de contratações; Icardi é um nome forte para o ataque
- Matéria
- Mais Notícias
O Chelsea está sofrendo com problemas no setor ofensivo. Com Alvaro Morata em má fase e Giroud não correspondendo, os Blues querem sangue novo no ataque e, segundo o jornal inglês 'Mirror', Roman Abramovich está disposto a abrir os cofres para contratações.
De acordo com as informações do diário, o dono dos Blues liberará a verba necessária para que Maurizio Sarri faça as contratações já nesta janela de janeiro no futebol europeu. O principal alvo do Chelsea seria o argentino Mauro Icardi, da Internazionale de Milão, assim como Callum Wilson, do Bournemouth.
Além do setor ofensivo, Sarri também quer reforçar o seu setor de meio de campo e segundo a imprensa inglesa, o treinador já definiu os nomes preferidos: Nicoló Barela, jogador do Cagliari-ITA e o argentino Leandro Paredes, joga no Zenit-RUS. Nestas transações, o Chelsea poderá gastar cerca de 78 milhões de euros (R$331.8 milhões).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias