De acordo com Figo, Real Madrid deveria ter contratado Haaland antes do Borussia Dortmund
Para o craque, espanhóis perderam a chance de trazer o artilheiro. Aurinegros pagaram R$ 113 milhões e, atualmente, a cláusula de rescisão é de quase meio bilhão de reais
- Matéria
- Mais Notícias
Para a próxima temporada, o Real Madrid pretende contratar o atacante Haaland, hoje no Borussia Dortmund. No entanto, segundo o ex-craque do clube, o português Luis Figo, em entrevista ao canal 'Movistar+', da Espanha, o clube merengue perdeu a oportunidade de trazer o artilheiro, que atualmente é a sensação do futebol europeu.
- Ele é um jogador mais caro agora. Tem marcado muitos gols e parece pronto para conquistar grandes coisas. Mas o Real Madrid tinha que tê-lo contratado antes do Dortmund. Isso é scouting. - afirmou Figo.
Quatro dias após o natal de 2019, o time aurinegro venceu a concorrência dos gigantes europeus e anunciou Haaland, de 19 anos, que pertencia ao Red Bull Salzburg. Na época, o clube alemão pagou R$ 113 milhões e, atualmente, a cláusula de rescisão do artilheiro é de quase meio bilhão de reais.
Haaland marcou 40 gols em 33 jogos na temporada. Desde que chegou ao Borussia Dortmund, já são 12 gols em 11 jogos, uma marca que chama atenção do mundo do futebol. O nome do craque norueguês tem sido ventilado não só no Real Madrid, como também no Paris Saint-Germain.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias