Agora é de vez: Real Madrid está eliminado da Copa do Rei
Última esfera possível que cabia recurso recusou os argumentos dos Merengues
- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid não conseguiu recuperar a sua vaga na Copa do Rei. O clube foi até a última instância para voltar ao torneio, em que foi eliminado no tribunal por ter escalado o meia Cheryshev de forma irregular, mas o Tribunal Administrativo del Deporte (TAD) rejeitou os argumentos merengues e manteve o Cádiz classificado para as oitavas de final do torneio nacional.
O Real Madrid tentou convencer o tribunal de que o Villarreal não tinha informado os Merengues da suspensão do russo, e por isso ele foi escalado normalmente. Mas o Submarino Amarelo alega que mandou um fax, e segundo o TAD, cada clube é responsável da idoneidade dos jogadores que escala.
Relacionadas
O Real Madrid já se manifestou. Através do seu site oficial, o clube confirma que o TAD rejeitou sua medida cautelar, e que vai respeitar a decisão. Desta forma, não deve sair dos meiores esportivos.
Cheryshev estava emprestado ao Villarreal na temporada passada, e em sua última partida pelo clube no torneio, na semifinal contra o Barcelona, recebeu o seu terceiro cartão amarelo na Copa do Rei, e foi suspenso. Embora ele já esteja no Real Madrid, a punição segue com ele. O russo foi titular na partida de ida, e ainda marcou um gol na vitória por 3 a 1.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias