Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, diz qual seria adversário ideal em uma final da Champions League
Treinador tem sua final dos sonhos para esta temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória do Real Madrid sobre o Liverpool, o treinador merengue Carlo Ancelotti analisou a partida de sua equipe. O italiano disse que os merengues controlaram o jogo, mesmo com a grande vantagem no placar agregado e que no fim das contas, era esse o tipo de jogo que ele queria que seu time fizesse.
- Penso que jogámos e conduzimos bem. Não defendemos com um bloco rasteiro e tentamos controlar bem a bola. Tivemos oportunidades e fomos sólidos na defesa. É o jogo que queríamos - disse o treinador ao 'AS', da Espanha.
+ Flamengo avança por jogador do Porto, Messi e Cristiano Ronaldo podem ser rivais de novo… O Dia do Mercado!
Relacionadas
Ele também explicou as alterações que fez em sua equipe de uma maneira simples. Para Ancelotti, o Real Madrid estava bem e não havia necessidade de mexer tão cedo no segundo tempo.
- O time estava bem, se não para mudar por mudar. Queria as mudanças para parar o jogo no final. Jogamos bem cada minuto. Sempre focados. Sem arriscar... Bom, estamos felizes - destacou.
O Real Madrid tem chance de enfrentar qualquer rival nas quartas de final. O adversário será definido no sorteio dos cofnrontos na próxima sexta. Para Ancelotti, existe um rival ideal na fase. No entanto, o italiano pensou numa hipotética final e quer enfrentar um ex-clube por onde também foi campeão europeu.
- Quero o Milan na final, não nas quartas - finalizou.
Depois do sorteio, o Real Madrid voltará as atenções para o clássico contra o Barcelona em La Liga, fora de casa. O embate é neste domingo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias