Ansioso pela Europa? Rivalidade com Vitor Roque? Endrick abre o coração em evento
Jovem promessa do Palmeiras projeta seu futuro no futebol e comenta relação com atacante do Furacão
- Matéria
- Mais Notícias
Já negociado com o Real Madrid-ESP, Endrick, atualmente jogador do Palmeiras, participou de um evento de divulgação da Champions League na noite de segunda-feira (11). No local, o jovem atacante respondeu algumas perguntas sobre seu futuro no futebol, Real Madrid e rivalidade com Vitor Roque, do Athletico.
Relacionadas
Vendido pelo Verdão ao clube espanhol por 72 milhões de euros (R$ 407 milhões, na cotação da época), a Cria da Academia não escondeu seu desejo de jogar na Europa e disputar a Liga do Campeões. Porém, garantiu foco total no Alviverde, clube que defenderá até julho de 2024, quando completará 18 anos de idade.
- O sonho de toda criança é jogar na Europa. Você vê grandes jogadores jogando Champions League, vai pro Mundial (de clubes), tem Europa League também. Sempre que eu estava na frente do computador quando era pequeno eu pensava nisso (jogar a Champions). Como eu sempre disse quando comecei a jogar profissionalmente, meu sonho era jogar na Europa. Mas como eu sempre falo, estou com a cabeça aqui agora (Palmeiras), quando eu chegar lá, se Deus quiser, eu vou fazer tudo acontecer - disse o atacante de 17 anos.
Além de projetar seu futuro em Madrid, Endrick comentou sobre sua relação com Vitor Roque, promissor atacante do Furacão que será reforço do Barcelona (Espanha) a partir de janeiro de 2024. O camisa 9 negou uma rivalidade com o compatriota e disse aprender muito com o jogador da equipe paranaense.
- Somos dois brasileiros, as pessoas querem criar rivalidade. A gente conversa, combinamos de jogar, trocamos 'resenha' no jogo. A gente está tranquilo, o Roque é um cara especial, um cara que, eu querendo ou não, aprendo muito com ele também - completou a jovem promessa do Palmeiras.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias