Antony é chamado de ‘jogador de segunda divisão’ após provocação em triunfo do Manchester United na FA Cup
Brasileiro provocou jogadores do Coventry City após United passar nos pênaltis
- Matéria
- Mais Notícias
Após o Manchester United eliminar o Coventry City, da segunda divisão inglesa, de forma dramática pela semifinal da FA Cup, Antony provocou os jogadores adversários com a mão na orelha. O gesto, feito logo depois de Hojlund converter a cobrança decisiva, rendeu muitas críticas na imprensa do país.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Segundo, Clinton Morrison, ex-jogador do Coventry e comentarista esportivo, Antony precisaria se preocupar com outras questões antes de provocar adversários:
- Ele precisa se preocupar com o seu próprio trabalho em vez de provocar o Coventry, porque algumas de suas atuações nesta temporada mostram que ele poderia jogar na Championship (nome da segunda divisão inglesa).
O atacante deu a declaração à Radio 5 Live após o acontecido.
Antony ainda não justificou o investimento de 504 milhões de reais, feito pelo Manchester United em 2022. As atuações do brasileiro estão bem longe do ideal: pelo Manchester United, são dez gols e cinco assistências em 78 jogos. Na temporada atual, são apenas quatro participações em gols em 34 aparições.
O atacante iniciou o duelo contra o Coventry no banco de reservas. Quando entrou, aos 21 minutos do segundo tempo, o placar da partida ainda era de 3 a 0 para o Manchester United. O brasileiro foi pouco efetivo e viu seu time sofrer três gols em 26 minutos.
Provocações e declarações à parte, o Manchester United é o sétimo colocado no Inglês e segue na briga por uma vaga na Conference League. A grande chance de título dos Red Devils na temporada será a Copa da Inglaterra: a decisão contra o rival Manchester City está marcada para o dia 25 de maio, em Wembley.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias