Apesar de derrota do Man United, Mourinho diz: ‘Nada me surpreendeu’
Em coletiva, treinador português responde jornalista de uma maneira mais estressada
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota do Manchester United para o Valencia por 2 a 1, no Mestalla, nesta quarta-feira, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, José Mourinho, treinador dos Red Devils, analisou o desempenho de sua equipe no duelo, afirmando que, após as substituições, o time poderia ter empatado o placar.
- Acho que fomos muito passivos no primeiro tempo. Confortáveis com a bola, mas não com a intensidade e ambição. No segundo tempo, eu tinha certeza que, após a conversa no vestiário, as coisas poderiam mudar, mas começamos a etapa com um gol contra que deu ao Valencia uma melhor posição para controlar a partida. Fiz duas substituições que fizeram a equipe melhorar de forma imediata, jogando mais rápido, fizemos o 2 a 1 e poderíamos ter saído com um 2 a 2 (no placar).
Relacionadas
O português admitiu que sua equipe não foi brilhante durante a fase de grupos da principal competição da Europa, mas vê fatores positivos na classificação do Manchester United para as oitavas de final.
- O trabalho foi feito em um grupo difícil. Eu não acho que fomos brilhantes durante essa fase, mas conseguimos pontos suficientes para a classificação. Conseguimos esse marco com esse elenco e todos os problemas de lesão. Viemos para cá (Espanha) já classificados - afirmou.
Apesar da derrota, José Mourinho não deixou seu lado um tanto quanto 'grosseiro' de lado. Ao ser perguntado sobre as lições que ele pôde ter tirado da derrota, o português respondeu de forma enfática.
- Não. Talvez você tenha aprendido (falando com o repórter), não eu. Eu não aprendi nada com esse jogo. Nada me surpreendeu - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias