Após deixar a França antes da Copa do Mundo, Benzema volta aos treinos pelo Real Madrid
Atacante está recuperado de uma lesão no quadríceps da coxa esquerda
No mesmo dia em que a França disputa as quartas de final da Copa do Mundo do Qatar contra a Inglaterra, o atacante Karim Benzema voltou a treinar no Real Madrid no CT de Valdebebas. O jogador deixou a delegação dos Bleus antes do início do Mundial por conta de uma lesão no quadríceps da coxa esquerda.
+ Jornalista que usou camisa arco-íris no Qatar morre em jogo entre Holanda x Argentina
Neste sábado, os jogadores do Real Madrid participaram de uma sessão de exercícios de controle de bola e pressão, além de atividades físicas. Quem também voltou a treinar no clube merengue foi o zagueiro David Alaba. O jogador não disputou a Copa do Mundo, mas participou de amistosos com a seleção da Áustria antes da competição e, por isso, ganhou alguns dias a mais de folga.
Benzema vem sofrendo com lesões musculares nesta temporada. Ele atuou por apenas 26 minutos nas últimas seis partidas do Real Madrid antes da Copa do Mundo. Contudo, voltou a treinar com a França no Qatar, mas lesionou o quadríceps da coxa esquerda e foi anunciado fora da seleção gaulesa, mesmo que o técnico Didier Deschamps não o tenha cortado e nenhum jogador tenha sido chamado para o seu lugar. Assim, o atacante poderia ter retornado ao Qatar para a disputa do Mundial e receber medalha de ouro caso os Bleus conquistem o bicampeonato consecutivo.
+ Neymar se diz 'destruído psicologicamente' após eliminação da Seleção
O Real Madrid fará um período de treinos de 20 dias e volta a campo no dia 30 de dezembro, quando enfrenta o Valladolid pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.