Após derrota, Ancelotti espera postura diferente do Real Madrid na final da Copa do Rei
Semana será decisiva para os Merengues
- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid entrou em campo na tarde desta terça-feira e reencontrou a derrota na La Liga. Nas últimas três partidas, a equipe da capital espanhola ganhou somente uma e perdeu duas, sendo a última por 2 a 0 para o Real Sociedad. O recente desempenho no Campeonato Espanhol não agrada Ancelotti, principalmente com decisões pelo caminho na reta final da temporada.
Relacionadas
As próximas duas semanas serão as mais importantes para o clube, até o momento. No sábado, a disputa é pela final da Copa do Rei, contra o Osasuna. Neste período, além de uma partida contra o Getafe, pela La Liga, o Real vai enfrentar o Manchester City, na ida e volta, pela semifinal da Champions League.
Após sair derrotado contra o Real Sociedad, o técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva e falou sobre a postura do clube, principalmente na competição nacional, e em como o time vai ter que mudar para a final da Copa do Rei.
- Não é a melhor forma de preparar esse jogo, porque uma derrota dói sempre, dá preocupação. Mas é evidente que na cabeça dos jogadores está muito mais a final de sábado e a semifinal. Isto afeta a concentração nos jogos e, quando não estamos concentrados, acabamos por conceder esses resultados.
O Real Madrid sofreu com recentes lesões devido a intensa sequência de partidas. Vinícius Jr, Benzema, Modric, Valverde, Mendy não entraram em campo. Segundo Ancelotti, todos estes, em especial o camisa 10, vai retornar, com exceção de Mendy, fora da temporada.
- Para o jogo de sábado vamos recuperar quase todos. Modric já treinou, tem boas sensações. Vamos avaliar. Não vamos arriscar, mas está se recuperando muito bem e acho que tem possiblidades de jogar.
O Real Madrid entra em campo pela final da Copa do Rei, contra o Osasuna, no sábado, às 16h (de Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias