Após exames médicos, PSG anuncia promessa do Benfica até 2021
Segundo imprensa lusa, atacante Gonçalo Guedes custou R$ 101 milhões
- Matéria
- Mais Notícias
Fechado! O atacante Gonçalo Guedes foi oficializado pelo PSG após passar por exames médicos nesta quarta-feira. O jogador, que atuava pelo Benfica e tem 20 anos, assinou contrato até junho de 2021. Segundo a imprensa portuguesa, o negócio custou cerca de 30 milhões de euros (R$ 101 milhões) aos cofres do clube francês.
O PSG destacou em seu site oficial as qualidades do jogador e o classificou como uma das grandes promessas do futebol português. O clube citou as diversas posições em que o jovem pode atuar no ataque.
- Estou muito feliz por chegar neste grande clube que é o Paris Saint-Germain. Jogar aqui com muitos jogadores de alto nível vai permitir a minha evolução. O time sempre joga para ganhar títulos e o meu objetivo é ganhar vários títulos. Espero um dia ser tão popular quanto meu compatriota Pauleta (que atuou pelo PSG) - disse o atacante.
Pelo Benfica nesta temporada, Gonçalo Guedes atuou em 28 partidas, com sete gols. A joia, contudo, não poderá atuar na Liga dos Campeões, uma vez que já disputou a competição pelo time de Lisboa.
O PSG já tinha contratado nesta janela de transferências Julian Draxler, ex-Wolfsburg, e Giovani Lo Celso, que veio do Rosário Central.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias