Após idas e vindas, Samir vai jogar no lanterna do Italiano até junho
Zagueiro, contratado pela Udinese junto ao Flamengo, foi emprestado ao Verona, que ainda não venceu no Calcio em 20 jogos. Antes, foi cedido ao Granada, mas não ficou
- Matéria
- Mais Notícias
Enfim, o zagueiro Samir definiu em qual time europeu vai atuar até o fim da temporada. Contratado pela Udinese junto ao Flamengo por cerca de 4 milhões de euros (R$ 18 milhões), ele foi apresentado como novo reforço do Verona para a disputa do Campeonato Italiano.
- O Verona comunica que adquiriu, a título temporário, os serviços do jogador Samir. O defensor, vindo do Granada, já realizou exames médicos e voltará ao Brasil nesta quarta-feira para completar as últimas formalidades burocráticas, ficando à disposição do técnico Delneri na semana que vem - informou o Verona, em comunicado.
Relacionadas
Há duas semanas, Samir assinou um contrato de cinco anos com a Udinese. No entanto, não poderia ficar no clube italiano, uma vez que já atingiu a cota de estrangeiros (só de brasileiros são cinco - Danilo, Edenílson, Felipe, Guilherme e Lucas Evangelista). Ele foi repassado para o Granada, que pertence aos mesmos donos da Udinese. Mas acabou também não ficando no futebol espanhol.
A missão de Samir será das mais complicadas. O Verona é o lanterna do Campeonato Italiano, com apenas nove pontos, sem conseguir nem uma vitória sequer em 20 partidas. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Palermo, que tem 21.
Na próxima rodada, o Verona - ainda sem Samir - vai receber o Genoa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias