Após investigação, Uefa não pune o PSG pelo Fair Play Financeiro
Entidade não vê irregularidades no clube nas últimas três temporadas, mas obriga a arrecadação de 60 milhões de euros para equilibrar as finanças
- Matéria
- Mais Notícias
O PSG não será punido pelo Fair Play Financeiro. Após a investigação, a Uefa concluiu que não que não houve irregularidade por parte do clube francês nas últimas três temporadas.
Entretanto, a Uefa informou que o PSG deve arrecadar cerca de 60 milhões de euros (R$ 261 milhões) em vendas de jogadores nesta temporada. A medida serve para mostrar que as finanças do clube estão balanceadas.
- O impacto financeiro das atividades de transferência a partir do verão de 2017 - até a próxima janela de transferências - e o cumprimento do requisito de equilíbrio para o exercício financeiro de 2018 permanecerão sob um exame minucioso e serão cuidadosamente analisados nas próximas semana - informou a Uefa, em nota.
O PSG foi acusado de infringir o Fair Play Financeiro da Uefa na última temporada. O clube gastou mais de 400 milhões de euros nas contratações de Neymar e Mbappé.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias