Após positivo em exame antidoping, Mamadou é suspenso pelo Liverpool
De acordo com site francês 'RMC Sport', jogador do Reds teria usado, com interesse unicamente pessoal, medicamento que queima gorduras
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Mamadou Sakho foi suspenso pelo Liverpool(ING) temporariamente depois de um exame antidoping ter dado positivo. Segundo informações do site francês "RMC Sports", o jogador, de 26 anos, foram encontrados vestígios de um medicamento usado para queimar gorduras. Ainda de acordo com a publicação, Mamadou não sabia que a substância era proibida e por interesse pessoal.
A decisão pela suspensão, segundo o "RMC Sports", teria sido tomada em comum acordo entre a diretoria do Liverpool e o jogador, enquanto investigações mais profundas acontecem. Mamadou quer provar que não usou o medicamente por má-fé e o clube inglês prometeu ajudá-lo com isso.
Mamadou e Liverpool, agora, aguardam a UEFA. Tanto o jogador quanto o clube não querer correr o risco de que ele entre em campo neste período. O francês chegou ao clube em 2013 e, nesta temporada, já atuou em 22 partidas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias