Após sofrer racismo, Taison é eleito o melhor jogador da Ucrânia
O jogador recebeu o prêmio das mãos de Schevchenko e agradeceu as palavras do ídolo do futebol do país, que fez um discurso antes de entregar o prêmio
- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro Taison, do Shakhtar Donetsk, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Ucraniano na última segunda-feira (2). O jogador, que sofreu racismo dentro de campo recentemente, recebeu o prêmio das mãos de Schevchenko e agradeceu as palavras do ídolo do futebol do país, que fez um discurso antes de entregar o prêmio.
- Irei guardar esse momento e suas palavras no meu coração para sempre!!.. Andriy Shevchenko - disse o jogador em uma postagem no Instagram.
Relacionadas
- Primeiramente eu agradeço a Deus por mais essa conquista ! Toda a honra e glória devo a ele ! Esse prêmio dedico a minha família e aos meus amigos de longas datas! Nós juntos conquistamos tudo isso ! E não posso deixar de agradecer também aos meus companheiros do Shakhtar, sem vocês eu não conseguiria - disse o brasileiro em outra postagem.
No clássico entre Shakhtar Donetsk e Dinamo Kiev, em novembro, os brasileiros Taison e Dentinho foram alvos da torcida do Kiev, que imitaram sons de macaco contra os atacantes. O jogador ex-Inter reagiu chutando a bola em direção às arquibancadas e foi expulso.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias