Aston Villa conta com ‘arma secreta’ para duelo contra o PSG
Atacante do Villa tem bom histórico contra adversário na Champions


- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira (9), o Aston Villa viaja à França para enfrentar o PSG no jogo de ida das quartas de final da Champions League. A equipe comandada por Unai Emery se reforçou na janela de transferências do inverno europeu, em janeiro, com a chegada de um velho conhecido do time parisiense: Marcus Rashford, que já foi carrasco do PSG em temporadas anteriores.
Relacionadas
Rashford chegou ao Aston Villa por empréstimo em janeiro, após um início de temporada abaixo do esperado no Manchester United e uma série de desencontros com o técnico Rúben Amorim. Desde que desembarcou em Villa Park, o atacante de 27 anos já soma três gols e quatro assistências em 12 partidas disputadas.
Histórico de Rashford contra o PSG
Rashford tem um retrospecto marcante contra o Paris Saint-Germain na Champions League. Em quatro confrontos, ele participou diretamente de quatro gols — com três bolas na rede e uma assistência. O clube francês é, até aqui, a principal vítima do atacante inglês na competição europeia.
Virada histórica em 2019
Na temporada 2018/19, Rashford foi o protagonista de uma virada histórica. Após derrota por 2 a 0 no jogo de ida, em Old Trafford, o Manchester United venceu o PSG por 3 a 1 no Parc des Princes. Rashford marcou o gol da classificação nos acréscimos, cobrando um pênalti decisivo.

Temporada 2020-21
Na fase de grupos da Champions 2020/21, Rashford voltou a brilhar contra os franceses. No primeiro duelo, novamente no Parc des Princes, ele marcou o gol da vitória do United por 2 a 1 — mais uma vez nos acréscimos.
No jogo de volta, apesar da derrota por 3 a 1 em Old Trafford, o atacante inglês deixou o dele, ampliando ainda mais sua fama de carrasco do PSG.

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias