Arão justifica comentário sobre Jorge Jesus e pede desculpas à torcida do Fenerbahçe
Treinador português é um dos nomes especulados na Seleção Brasileira e teve lobby feito pelo volante, o que irritou torcedores do clube turco
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-volante do Flamengo e atual jogador do Fenerbahçe, da Turquia, WIllian Arão veio a público esclarecer e pedir desculpas aos torcedores turcos por ter afirmado, em entrevista à ESPN, que gostaria de ver Jorge Jesus no comando da Seleção Brasileira. O português é treinador do Fenerbahçe.
Relacionadas
Em postagem em uma de suas redes sociais, Arão disse que apenas respondeu a pergunta e reforçou o desejo da permanência de Jorge Jesus no Fenerbahçe:
+ Saiba quanto seu time ganharia na distribuição de receita da Liga Forte Futebol
- Quero deixar claro que na minha última entrevista que fiz para um canal brasileiro, apenas respondi uma pergunta feita pelo apresentador, minha vontade é que o treinador fique conosco por muitos anos, e que juntos possamos alcançar todos os nossos objetivos este ano e nos próximos. Peço desculpas pelo equívoco e continuarei trabalhando para melhorar e ajudar o Fenerbahçe - disse.
Em entrevista à ESPN, que resultou no problema, Arão foi perguntado sobre o interesse da CBF no português e afirmou que o 'Mister' seria uma boa opção:
- Ele é um grande treinador. Obviamente tem outros grandes nomes sendo vinculados, mas sei da capacidade dele e sei que agregaria muito à nossa seleção e ao nosso país. É um estilo de jogo que combina com a seleção, agressivo, para a frente, então acredito que ele seria um bom nome se fosse escolhido e com certeza teria muito sucesso.
I want to make it clear that in my last interview I did for a Brazilian channel, I just answered a question asked by the presenter, my will is that the coach stays with us for many years, and that together we can achieve all our goals this year and in the coming ones.
— willian arao (@willianarao) April 6, 2023
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias