Arda Güler é anunciado pelo Real Madrid e deixa intenções claras: ‘Vou jogar e ponto final’
Joia da Turquia chega em contratação junto ao Fenerbahce, ex-time de Jorge Jesus
- Matéria
- Mais Notícias
Em evento realizado nas instalações de Valdebebas, o Real Madrid realizou a apresentação oficial da promessa turca Arda Güler, de apenas 18 anos. O jovem meio-campista foi contratado junto ao Fenerbahce, em transação que custou 20 milhões de euros aos cofres merengues, e chegou afirmando que não quer saber de empréstimos a outros clubes e vem para jogar já pelo profissional.
Relacionadas
- Quando a diretoria entrou em contato comigo, me assegurou uma coisa: vou jogar e ponto final. Sair emprestado a outros clubes não está nos meus planos. Houve muitos clubes que demonstraram interesse e mantivemos contato com alguns, mas quando o Real chegou dizendo que eu poderia jogar, o resto das ofertas perderam valor. Este é o melhor clube do mundo e não precisaram falar mais nada para me convencer - disse o jogador.
Güler se destacou com a 10 do Fenerbahce de Jorge Jesus, treinador ex-Flamengo e que agora está no Al-Hilal. Na última temporada, o atleta e o comandante foram campeões da Copa da Turquia, em vitória sobre o Istambul Basaksehir por 2 a 0 na final. O turco, porém, sabe que a concorrência será pesada por uma titularidade.
- Há muitos jogadores bons neste elenco. Estou preparado para competir e sei que vou conquistar minha posição, vou dar tudo para ganhar meu posto neste clube. Quero continuar jogando aqui e se me derem oportunidade de jogar, vou aproveitar. Outra possibilidade além desta não entra nos meus planos. Me ofereceram jogar e vou jogar - afirmou Arda.
Somando sua chegada, o Real já se reforçou com seis peças. Além do retorno de empréstimos de Brahim Díaz e Antonio Blanco, a primeira aquisição foi o atacante Joselu, cedido por uma temporada pelo Espanyol. Logo depois, o lateral-esquerdo Fran García chegou por 5 milhões de euros junto ao Rayo Vallecano e a principal contratação, depois de uma grande novela, ficou por conta de Jude Bellingham, meia inglês do Borussia Dortmund, que custou 120 milhões de euros.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias