Na Argentina, Messi comunica que atletas não falarão com a imprensa
Após a vitória sobre a Colômbia na noite desta terça-feira, o camisa 10 e os jogadores decidiram não conversarem mais com os jornalistas após acusações ao atacante Lavezzi
Após a boa vitória sobre a Colômbia na noite desta terça-feira, jogadores da Argentina se manifestaram sobre as acusações do jornalista Gabriel Anello, da rádio Súper Mitre Deportivo, de que Lavezzi estaria fumando maconha dentro da concentração. O capitão e camisa 10 Lionel Messi foi o porta-voz do elenco e anunciou que todos os 26 convocados para estas duas partidas não falarão mais com a imprensa.
- Tomamos a decisão de não falar com a imprensa. A acusação sobre Lazezzi é muito grave.
- Recebemos muitas acusações, muita falta de respeito e nunca dissemos nada - completou.
Lavezzi já informou que irá processar o jornalista e tem o apoio do grupo nessa situação. Messi e os outros atletas presentes mantiveram a decisão e finalizaram o comunicado criticando a imprensa nacional.
Lavezzi queda fuera del banco de suplentes mañana por el porro q se fumo anoche en la concentración ? Pregunto ... solo pregunto
— Gabriel Anello (@anellogaby) 15 de novembro de 2016
- Preferimos estar todos aqui, sem esconder nada e com a cara a tapa.
- Não vamos entrar nesse jogo (falando com a imprensa). Não nos pronunciaremos mais, já disse o suficiente - finalizou o camisa 10.