Arsenal começa 2019 com goleada, vence o Fulham e se aproxima do G4
Gunners vencem por 4 a 1, com gols de Xhaka, Lacazette, Ramsey e Aubameyang, enquanto Kamara desconta. Em outra partida do Inglês, Leicester derrota Everton, fora de casa
- Matéria
- Mais Notícias
O Arsenal começou 2019 com o pé direito e com goleada. A equipe de Unai Emery venceu o Fulham, por 4 a 1, com gols de Xhaka, Lacazette, Ramsey e Aubameyang, enquanto Kamara descontou para o clube visitante. Com o resultado, os Gunners se aproximam do G4 e chegam a 41 pontos, dois a menos que o Chelsea (quarto colocado).
Superioridade
Jogando em casa, o Arsenal se impôs desde o início da partida e terminou o primeiro tempo com 64% de posse de bola e com sete chutes contra a meta adversária. Quem abriu o placar foi Xhaka: Iwobi recebeu na esquerda e levantou na área, o meia suíço dominou na coxa e bateu com estilo, tirando do goleiro Rico, fazer o primeiro gol dos Gunners.
Relacionadas
Lacazette deixa o dele
A equipe de Unai Emery só foi ampliar no segundo tempo. Em linda jogada trabalhada, Aubameyang enfiou para Kolasinac, que, de cara para o goleiro, resolveu tocar para Lacazette, que só empurrou para o gol aberto.
Sem chances para o empate
O Fulham diminuiu menos de 15 minutos depois, com Kamara, após cruzamento certeiro de Sessegnon. O Arsenal, porém, não deu brecha para o empate e tratou de marcar o terceiro, com Ramsey. O meia, preterido pelo PSG, pegou a sobra dentro da área e bateu colocado.
Aubameyang sacramenta vitória
Faltava o gol de Aubameyang e o atacante tratou de deixar sua marca, próximo do fim da partida. O gabonês recebeu livre, no canto direito da grande área e bateu cruzado. A bola ainda desviou na zaga para enganar o goleiro e dar números finais a partida.
Leicester x Everton
Em partida realizada, às 10h30, no Goodison Park, em Liverpool, o Everton recebeu o Leicester e foi derrotado em casa, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo artilheiro Jamie Vardy, com assistência de Ricardo Pereira, após erro na saída de bola do Everton. Richarlison saiu em branco, enquanto Bernard entrou apenas no segundo tempo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias