Arsenal pensa envolver atleta em negociação por meia do Leicester
Por conta do retorno de Odegaard ao Real Madrid, Mikel Arteta busca alternativas para o setor de meio-campo no mercado e James Maddison é alvo favorito dos Gunners
O Arsenal pode oferecer 60 milhões de libras (R4 365 milhões) e envolver um jogador em uma negociação com o Leicester para contratar o meia James Maddison, segundo o portal "Football London". Após o retorno de Odegaard ao Real Madrid, os Gunners buscam uma alternativa no mercado para o setor.
Joe Willock, Reiss Nelson ou Eddie Nketiah devem ser as opções que o Arenal está disposto a liberar com o objetivo de reduzir a pedida dos Foxes no camisa 10. O clube do norte de Londres esbarra em um momento de dificuldade financeira, mas tenta a todo custo voltar a brigar pelas principais posições na Inglaterra.
> Veja a tabela da Premier League
Na última temporada, o Leicester já recusou uma oferta no valor de 70 milhões de libras (R$ 426 milhões) de uma equipe da Premier League. Em seguida, Maddison, que está com 24 anos, renovou seu contrato com o time dirigido por Brendan Rodgers por quatro temporadas.
Nesta janela, o Arsenal vem se movimentando e reforçando o seu plantel. Até o momento, o clube confirmou as chegadas de Nuno Tavares, lateral esquerdo, Ben White, zagueiro, e Lokonga, meio-campista.